Inspirada na fauna e flora brasileiras, "Quiririm" traduz toda a vibração da natureza em peças estampadas para filhos e mães
A Tricae, líder online de produtos infantis, se prepara para mais um lançamento exclusivo de coleção cápsula, agora em parceria com a jornalista e criadora de conteúdo Juliana Goes. Nomeada Quiririm, que na língua Tupi significa lugar de sossego, descanso e repouso, a colaboração enaltece a natureza em estampas únicas. Bichos preguiça, tartarugas, folhagens, flores, além de contrapontos com poás e listras, personificam nas peças os elementos que remetem à calmaria.
Mãe da pequena Anne Liv, também conhecida como Liliu, e à espera de Liam, o lançamento não poderia estar mais em linha com as temáticas que Ju tem abordado nos últimos anos em suas redes sociais: autocuidado, lifestyle e a vida em família recheiam posts que transmitem muito do que a parceria pretende trazer aos pequenos e seus pais. “A ideia da colaboração surgiu a partir de componentes da minha personalidade e a experiência pessoal que tenho com a maternidade. Pensamos em roupinhas e calçados que dialogassem com esse universo relax já tão presente em meu dia-a-dia, para que fosse uma continuidade do que compartilho cotidianamente com meus seguidores”, comenta Ju Goes.
Presente no universo digital há mais de uma década, atualmente ela é referência em autoconhecimento - junto do marido, o dinamarquês Crica, cofundaram o app de meditação e bem estar Zen -, e transita por conteúdos que sempre foram onipresentes em sua trajetória: do amor próprio, à beleza, moda, alimentação e, agora, maternidade. “Com a missão de sermos a melhor amiga da mãe contemporânea, nos atentamos em termos parceiras que sejam a extensão disso em seus conteúdos. Além disso, o pilar de colaborações estratégicas tem se firmado cada vez mais na Tricae como um diferencial no mercado em que atuamos. Há tempos queríamos desenvolver essas peças com a Ju e não poderia ter acontecido em momento melhor: a temática dialoga com a ressignificação do estar em família, com o aconchego e com trazer o acalento da natureza para dentro de casa. A Ju personifica essa essência e queríamos estender isso aos nossos consumidores neste semestre.” pontua Bárbara Miano, Coordenadora de Branding da Tricae.
A divulgação da coleção teve início na última semana, com spoilers nas redes sociais da Ju Goes ,um vídeo no seu canal do youtube e contará com um time de influencers produzindo conteúdos de sustentação ao longo dos próximos dias.
As peças da coleção Quiririm já estão disponíveis no app e site da Tricae.
Sobre o Dafiti Group:
- O ponto de partida da moda na América Latina
- Números:
- Escritório em 4 países (Brasil, Argentina, Chile e Colômbia) e 5 centros de distribuição;
- Mais de 2.800 funcionários por toda América Latina
- NMV 2019 de R$2.5 bilhões e maior varejo de moda no Brasil no segundo trimestre de 2020
- Faz parte do Global Fashion Group (GFG), destino líder de moda e lifestyle na América Latina, CIS, Sudeste asiático e ANZ;
- Plataforma móvel universal – tablets e smartphones – para sistemas iOS, Android e Harmony OS;
- Para saber mais, acesse:
- Brasil: http://www.dafiti.com.br, http://www.kanui.com.br, http://www.tricae.com.br
- América Latina: www.dafiti.com.ar, www.dafiti.cl, www.dafiti.com.co.
- GFG: www.global-fashion-group.com
- Institucional: https://www.dafitigroup.com
*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.
Comentários
Postar um comentário