Campanha virtual de doação de lenços, em parceria com o Instituto de Quimioterapia e Beleza, visa conscientizar o público sobre importância da prevenção contra o câncer de mama
São Paulo, 09 de outubro de 2020 – No mês dedicado ao cuidado, o Tietê Plaza Shopping convida os clientes e moradores da região a conscientização em campanha de combate ao câncer de mama. Neste ano, além da tradicional iluminação rosa da fachada, o shopping está apoiando a campanha virtual Banco de Lenços do Instituto Quimioterapia e Beleza.
Campanha virtual Banco de Lenços do Instituto Quimioterapia e Beleza
O movimento mundial realizado no mês de outubro tem como objetivo unir forças na luta contra o câncer de mama e reforçar a importância da prevenção, com a finalidade de salvar milhares de vidas. De acordo com a Fundação do Câncer e com base em dados do Sistema Único de Saúde (SUS), os exames de mamografia sofreram queda de 84% durante a pandemia do novo coronavírus no Brasil.
A ação do Tietê Plaza Shopping em apoio ao Banco de Lenços vai promover a arrecadação do adereço para pacientes em tratamento de câncer, em formato 100% virtual através de um clique no celular. “Desde o início, o Tietê Plaza tem uma relação muito próxima com a comunidade local e nosso dever é estar presente no dia a dia do nosso público levando diversão, novidades, boas experiências e memórias, mas, principalmente, qualidade de vida e bem-estar. Por isso, o apoio do Shopping à campanha vem incentivar a doação virtual de lenços em prol da autoestima das pacientes e reforçar a importância do combate ao câncer de mama.”, comenta Ana Paula Cacciari, Gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.
Fachada do Tietê Plaza Shopping com iluminação rosa e campanha digital referente a Outubro Rosa
Durante todo o mês, as luzes em tons de rosa iluminarão a fachada e o Espaço do Cliente e todos os colaboradores também utilizarão broches com o laço rosa que remete à ação. Neste mesmo período, os seguidores das redes sociais e do site institucional do shopping podem conferir a campanha digital de alerta ao autoexame, com conteúdo informativo para prevenção.
Acesse o site do Banco de Lenços do Instituto Quimioterapia e Beleza para participar da doação virtual.
Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, seis restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados pelo mall está o Espaço Cliente, onde os visitantes encontram todos os serviços disponíveis de forma integrada, como empréstimo de cadeira de rodas motorizada, carrinhos de bebê, e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento conta com o clubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda o ON Stores, uma loja online com diversos produtos à venda onde o cliente pode comprar em várias lojas, fazer um único pagamento e retirar no Shopping.
*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.
Comentários
Postar um comentário