KY e NUAÁ promovem Casa Semina, espaço interativo e educacional para o Outubro Rosa

Marcas do Grupo Semina inauguram espaço com experiências interativas e doações para a instituição oncológica Oncoguia no Shopping Cidade São Paulo

São Paulo, outubro de 2023 - Na próxima terça-feira, 10 de outubro, a Semina, empresa referência no setor de saúde íntima e reprodutiva focada em saúde feminina, iniciará uma campanha especial de Outubro Rosa com um espaço interativo e educacional no Shopping Cidade São Paulo, localizado no coração da Avenida Paulista. 

Intitulado Casa Semina, o espaço é apresentado por KY® Clinical, a solução KY® para auxiliar no tratamento e prevenção do ressecamento vaginal, KY®, referência em produtos de saúde e bem-estar sexual e NUAÁ, especializada em cuidado íntimo feminino, dedicada a oferecer soluções reais em todos os momentos da vida, aliando biotecnologia e performance. A experiência estará disponível para o público até o dia 31 de outubro e contará com uma grande estrutura em formato de casa bem na entrada principal do Shopping.  

A ação entrelaça as mãos com o Instituto Oncoguia, responsável pelo acolhimento, apoio e defesa dos direitos de pacientes com câncer. Na Casa Semina, os visitantes poderão conferir as paredes da casa recheadas de informações importantes sobre o câncer de mama, com o intuito de trazer luz à importância do autoexame e da testagem clínica periódica. A Casa ainda mostrará uma linha do tempo sobre o Grupo Semina e suas marcas, evidenciando a sua importante presença no mercado de saúde e bem-estar íntimo. 

O espaço também abrigará ativações interativas para promover a conscientização de forma lúdica e divertida. Em um primeiro momento, os visitantes encontrarão duas atividades: um grande espelho digital onde as pessoas poderão imprimir suas fotos de maneira instantânea para levarem para casa como recordação; e haverá também uma máquina de pegar brindes composta por produtos da linha KY® e Espumas de Higiene Íntima Hipoalergênica NUAÁ. Para participar, é necessário cadastro via QRCode, disponível no local. 

Os visitantes do espaço também poderão deixar seus recados especiais para pessoas queridas em apoio à causa em um varal de mensagens, recebendo dois laços cor de rosa: um para fixar à roupa e outro para prender em um painel exclusivo.   

Para cada check-in na ativação, cinco reais serão doados para o Instituto Oncoguia, auxiliando a ONG em sua jornada de cuidado. A ação ainda contará com um guia interativo explicando como realizar o autoexame das mamas como forma de prevenção, além de mostrar a importância do autoconhecimento, ampliando a divulgação da mensagem. 

Após o dia 10, as paredes da Casa Semina serão desmontadas e espalhadas por todo o andar térreo do Shopping, criando uma disseminação do importante conteúdo para todos os visitantes do centro comercial até o dia 31 de outubro. 

Ainda durante todo o mês de outubro, a NUAÁ realiza uma campanha especial em seu site em parceria com a Oncoguia: ao comprar uma Espuma Hipoalergênica, outra será doada para uma das pacientes em tratamento. Para conhecer mais sobre a campanha, os visitantes da Casa Semina no Shopping poderão escanear um QRCode que levará diretamente para o espaço digital da marca. 

 

Serviço: 
Casa Semina no Shopping Cidade São Paulo 
Quando: 10 de outubro de 2023, das 10h às 22h 
Onde: Shopping Cidade São Paulo (andar térreo) - Av. Paulista, 1230 - Bela Vista, São Paulo – SP 
Livre e gratuito.  

Sobre o Grupo Semina  

Semina é um grupo farmacêutico fundado em 1986 por Maria Luisa Eluf voltado ao bem-estar e saúde íntima. A empresa se tornou a pioneira na produção e venda do diafragma de silicone, beneficiando e disseminando o uso do método contraceptivo para mulheres de todo o país. Atualmente o Grupo Semina é detentor de quatro marcas: KY, referência de bem-estar sexual; Nuaá, pioneira no mercado de cuidado e saúde íntima; Amamente, marca responsável por contribuir para um aleitamento materno pleno, indolor e seguro para as mulheres lactantes; e Della, pioneira na produção e distribuição de preservativos femininos no país. As marcas do Grupo Semina são responsáveis por auxiliar na quebra de tabus, preconceitos e paradigmas, garantindo o autoconhecimento, autonomia e autocuidado de todas as mulheres.   

Sobre a KY  

A marca está presente no Brasil desde 1990. Atualmente é líder de vendas no mercado global de lubrificantes, visando o conforto e bem-estar sexual de todos. Em 2022, lança dois produtos inéditos voltados especialmente para mulheres que buscam maior conforto e bem-estar: o KY Liquid, lubrificante com consistência mais liquida e único no varejo com PH que se assemelha ao da vagina; e o KY Clinical, hidratante intravaginal com ácido lático e vitamina E, capaz de restaurar a mucosa vaginal promovendo hidratação e lubrificação instantânea. Todos os produtos KY são testados e aprovados ginecologicamente, e não possuem contraindicações.  

Para mais informações, confira o site da marca: https://ky.com.br/   

Sobre a Nuaá  

Idealizada por três mulheres, a Nuaá nasceu em 2020 como a femtech pioneira no mercado especializada em saúde e bem-estar íntimo feminino. A marca mantém o propósito de proporcionar o cuidado íntimo em todos os momentos da vida da mulher com suas espumas de limpeza e água íntima prebiótica, com fórmulas ricas em vitaminas e prebióticos, além dos benefícios dos óleos essenciais aromaterápicos. A Nuaá oferece uma jornada natural, vegana e sustentável em busca da vitalidade da região íntima desde a puberdade até a menopausa, com fórmulas ricas em vitaminas e prebióticos, além dos benefícios dos óleos essenciais aromaterápicos.  

Para mais informações e para adquirir os itens Nuaá, confira o site da marca: https://sounuaa.com.br/  

Comentários