Uma jornada de autoconhecimento, superação e dicas práticas para peregrinos
Renata de Paula, enfermeira, designer de interiores e empresária apresenta seu novo livro.
A obra é um relato emocionante e inspirador da experiência da autora no Caminho de Santiago de Compostela, uma das mais antigas e reverenciadas rotas de peregrinação do mundo.
Além de compartilhar as profundas transformações emocionais e espirituais que vivenciou durante os 16 dias de caminhada ao longo de 400 quilômetros, Renata também oferece aos leitores uma série de dicas práticas, essenciais para quem deseja encarar essa jornada. Desde como montar a mala perfeita, até a melhor maneira de se preparar fisicamente e mentalmente para a longa caminhada, o livro se torna um verdadeiro guia para futuros peregrinos.
“Ao longo do Caminho de Santiago, além das descobertas internas, aprendi muito sobre a importância de estar preparado. Cada item na mala, cada decisão sobre o percurso, influenciou diretamente na experiência. Quero compartilhar não só as emoções dessa jornada, mas também as lições práticas que aprendi e que podem ajudar outros peregrinos a terem uma experiência ainda mais enriquecedora”, comenta Renata.
Com uma linguagem acessível e envolvente, Renata de Paula entrelaça suas experiências pessoais, como o divórcio, mudança de país e a superação de desafios familiares, com conselhos práticos, criando uma obra que inspira e guia ao mesmo tempo.
“O Caminho de Santiago foi mais do que uma simples caminhada; foi uma transformação. Meu livro é um presente para aqueles que me perguntam sobre a jornada e que buscam não só inspiração, mas também orientação para embarcar nessa aventura”, revela a autora.
Sobre a autora:
Renata de Paula: É fundadora e CEO do Vênus Talks, empresa especializada em maturidade e menopausa.
A ideia da empresa nasceu de uma dor dela, pois teve os ovários aspirados aos 33 anos, por conta de uma gravidez tubária e assim entrou na Menopausa Precoce.
Logo depois veio um câncer de mama, que por ter sido descoberto no início foi curado, mas com isso ela ficou impossibilitada de usufruir dos benefícios da reposição hormonal e assim começa a jornada da empresária na Menopausa que chegou precocemente.
O Start da empresa veio em fevereiro deste ano, quando ela descobriu que o SUS passou a oferecer tratamento para essa fase da vida da mulher. Um projeto de lei, PL 3933/2023, reconheceu a menopausa e o climatério como condições que devem ser tratadas gratuitamente pelo sistema público de saúde.
SAIBA COMO DIVULGAR O SEU PRODUTO, LOJA, MARCA, REDES SOCIAIS, LIVRO, EVENTO OU LANÇAMENTO AQUI NA REVISTA PROJETO AUTOESTIMA: CLIQUE AQUI
Comentários
Postar um comentário