Expediente

EXPEDIENTE:

REVISTA PROJETO AUTOESTIMA - PERIODICIDADE MENSAL



Elenir Alves
 é formada em Publicidade e Marketing. Editora-chefe da Revista Projeto AutoEstima e Assessora de Imprensa da Revista Conexão Literatura. Foi coeditora, juntamente de Ademir Pascale, do extinto fanzine TerrorZine - Minicontos de Terror. Foi coautora de diversos livros, entre eles "Draculea - o Livro Secreto dos Vampiros", "Metamorfose - A Fúria dos Lobisomens" e "Zumbis - Quem disse que eles estão mortos?", nas horas vagas adora escrever poemas e frases inspiradoras. Mantêm a página: www.facebook.com/projetoautoestima
Instagram: Clique aqui
E-mail: elenir [@] cranik.com
____________________________________________________

Ademir Pascale
Paulista, escritor e ativista cultural. Editor da Revista Conexão Literatura (http://www.revistaconexaoliteratura.com.br) e colunista/colaborador da Revista Projeto AutoEstima (http://www.revistaprojetoautoestima.blogspot.com). Membro Efetivo da Academia de Letras José de Alencar (Curitiba/PR). Chanceler na Academia Brasileira de Escritores (Abresc). Participou em mais de 50 livros, tendo contos publicados no Brasil, México, Portugal e França. Publicou ao lado de Pedro Bandeira no livro "Nouvelles du Brésil" (França), com xilogravuras do grande José Costa Leite. Criador e organizador do livro "Possessão Alienígena" (Editora Devir) e "Time Out - Os Viajantes do Tempo" (Editora Estronho). Fã n° 1 de Edgar Allan Poe, adora pizza, séries televisivas e HQs. Autor do romance "O Clube de Leitura de Edgar Allan Poe" e autor convidado do livro "Aquela Casa" (Editora Verlidelas). Entre a organização de suas antologias, estão os títulos "O Legado De Edgar Allan Poe", "Histórias Para Ler e Morrer de Medo", "Van Helsing - Caçadores de Monstros" e outros. Escreveu recentemente a introdução do livro "Bloody Mary - Lendas Inglesas" (Editora Dark Books).
Redes sociais:
FacebookClique aqui
InstagramClique aqui
BiografiaClique aqui
E-mail: ademirpascale [@] gmail.com
____________________________________________________

Cláudia Zambrana é escritora, advogada, estudante de psicologia, mãe de três e casada. Colunista/Colaboradora do site Revista Projeto AutoEstima. Gosta de escrever sobre os mais diversos temas, sempre com uma história diferente e afetiva, é categórica em afirmar que nada acontece por acaso. 

Redes Sociais:
Instagram: Clique aqui
E-mail: cl.zambrana.lomba [@] gmail.com
_____________________________________________________
Leila Krüger
é amante de Clarice Lispector, História Antiga e Medieval, Filosofia e cultura francesa, graduada em Desenho Industrial/Programação Visual na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM-RS), especialista em Expressão Gráfica e Mestre em Comunicação Social PUCRS, estudante de Letras Português/Inglês. Colunista/Colaboradora do site Revista Projeto AutoEstima. Escreve nos gêneros romance, poesia, conto, crônica, e biografias. Trabalha como escritora, roteirista e ghost writer Atualmente, é colunista no jornal HoraH e nos portais de Portugal Mundo de Livros e Mundo de Cinema. Idealizadora do projeto Malalas: Malalas.com, sobre o universo da mulher, direitos das mulheres etc. É gaúcha de Ijuí, tchê!

Redes sociais:
Twitter@Leilakruger10
FacebookClique aqui
InstagramClique aqui
E-mailleilakrugerlivros [@] gmail.com
_____________________________________________________

Naty Brasil
 nascida em 27.11.1994, na cidade de Fernandópolis – SP, Brasil. Escritora. Poeta. Coordenadora Editorial de Poesias na Psiu Editora. Colunista na Revista Resenha Literária. Embaixadora da Paz, Destaque Cultural, Destaque Social e Comendadora Internacional Diplomata Ruy Barbosa “O Águia de Haia” pela OMDDH. Comendadora de Artes e Negócios do Brasil pela Academia Internacional Mulheres das Letras. Referência Literária Contemporânea pelo 1º Prêmio de Literatura Coleção Opostos 2021. Coautora em mais de 50 coletâneas poéticas. Organizadora das Coletâneas Brasileiríssimos (2021) e Multiversos (2021), ambas em produção pela Psiu Editora. Membro de Diversas Academias Literárias Nacionais e Internacionais. Possui diversos reconhecimentos, prêmios e diplomações de mérito por sua atuação no contexto literário, cultural e social. 

Redes Sociais: 
Instagram: 
E-mail: natalyabrasilbr [@] gmail.com

Comentários