“Cadê a felicidade que deveria estar aqui?” ensina como a gratidão pode auxiliar as crianças a serem felizes


O livro “Cadê a felicidade que deveria estar aqui?” mostra como a gratidão pode conduzir a felicidade. Em tempos de consumismo desenfreado estimulado por influenciadores digitais e demais estímulos que nos conduzem as compras, a obra revela o quanto ser grato pelo que já possuímos é uma forma de termos uma infância feliz. 

Por meio da história de Gabi, o livro da Sinopsys editora utiliza a Psicologia Positiva para apresentar como a gratidão deve ser cultivada diariamente, para que se alcance a felicidade genuína. A obra é indicada para crianças a partir de 4 anos e apresenta tópicos como: insatisfação crônica, aprender a brincar, cultivar amizades, brincar com a imaginação, praticar gratidão e encontrar a felicidade.

Autora:
Miriam Rodrigues
É psicóloga, especialista em Psicologia Clínica e Medicina
Comportamental pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). É idealizadora da Educação Emocional Positiva, programa psicoeducacional de competências socioemocionais e habilidades para o bem-estar presente em todos os Estados brasileiros. É autora e coautora de mais de 20 livros nas temáticas de Psicologia Positiva, Terapia Cognitiva e Educação Emocional. Professora de pós-graduação e supervisora clínica.

Dados Técnicos
Cadê a felicidade que deveria estar aqui?
Sinopsys Editora – 2020
Miriam Rodrigues
ISBN: 978-85-9501-136-6
Formato: 23 x 16 cm | 32 páginas | Peso: 110 g
Acabamento: Capa Grampeada    
Preço de capa: R$ 33,00

Para saber mais sobre a Sinopsys Editora, acesse os canais virtuais:
Facebook: @SinopsysEditora
Instagram: @sinopsys

Comentários