Humorista Diogo Almeida lança livro "Um anjo de mochila azul"


Criador do show "Vida de Professor" publica sua primeira ficção pela Editora Novo Século

Em fevereiro de 2020 será publicada a nova obra de Diogo Almeida pela Editora Novo Século. Com mais de 900 mil seguidores nas redes sociais, o humorista traz uma história leve de uma professora com o reencontro de sua vocação.
A ficção "Um Anjo de Mochila Azul", divertida e bem-humorada, nos insere na vida de Francislena, que é uma professora recém-separada, distante do filho e de seus alunos, além de decepcionada com sua profissão. No entanto, um misterioso aluno chega para mostrar, com um toque sobrenatural, que o divino às vezes se encontra na forma mais humana. Assim, sua vocação é retomada com a ajuda de algumas amigas e experiências especiais.
Diogo Almeida é formado em Jornalismo e Rádio e TV; graduado em Gestão de Pessoas e tem pós-graduação em Administração. Por ter ministrado aulas para jovens e adolescentes por cinco anos e já ter sido casado com uma professora, tem afinidade com a vida acadêmica. É humorista há nove anos e, por sempre relatar o cotidiano das pessoas em seus textos, decidiu também acrescentar a vida dos profissionais da educação de maneira leve em seu show "Vida de Professor".

ESPECIFICAÇÕES
Nº de páginas: 256
Editora: Novo Século; Edição: 1 (24 de fevereiro de 2020)
Idioma: Português
Dimensões do produto: 14 x 2 x 21 cm
Para saber mais sobre o livro: clique aqui.

Comentários