MIKI tem Fim de Semana dos Namorados com jantar especial

Foto divulgação - Chef Carlos Roman 

Restaurante kosher estende comemoração do dia 12 de junho com cardápio exclusivo para uma noite romântica 
Dia dos Namorados é uma data para celebrar o amor, mesmo em época de distanciamento social. Para quem quer festejar com um jantar romântico, o MIKI, novo restaurante de cozinha internacional kosher de São Paulo, elaborou um menu com opções de entrada, prato principal e sobremesa para que o casal possa montar seu próprio cardápio e estender a comemoração durante o final de semana.
Para iniciar a noite, o Chef Carlos Roman sugere uma Salada de Salmão Defumado com alfaces americana e lisa, ricota e morangos, finalizada com molho Italiano. Outra opção leve é a Salada Sátvica que leva alface, cenoura, melão, amêndoas, uvas passas, tomates e brotos de alface, finalizada com molho de óleo de gergelim, shoyo, mel, suco de limão e raspas de laranja.

Nhoque de Mandioquinha com Fonduta de Cogumelos

Como sugestões de prato principal, o casal  pode optar pelo delicioso Nhoque de Mandioquinha com Fonduta de Cogumelos, feita com queijo parmesão, creme de leite fresco e shitake com vinho branco.
 
Salmão Grelhado com Ervas Finas

Já para os quem aprecia pescado, as sugestões do chef são o Salmão Grelhado com Ervas Finas, servido com mix de batatas assadas ao forno ou com um dos risotos da casa, e o sofisticado Linguado ao Molho de Vinho e Shitake acompanhado de arroz de brócolis.  
  
Panqueca Americana com Creme de Doce de Leite e Chantilly

Para encerrar o encontro com uma sobremesa deliciosa é só pedir o Brownie, de chocolate belga 54 %, a Panqueca Americana com Creme de Doce de Leite e Chantilly ou ainda a cremosa Panacota com Calda de Frutas Vermelhas.

Panacota com Calda de Frutas Vermelhas

O jantar do Fim de Semana dos Namorados do MIKI, com uma opção de entrada, prato principal e sobremesa sai por R$ 250,00 para duas pessoas. Os pedidos podem ser feitos com antecedência e as entregas do dia 12 serão feitas até as 14h30 por conta do Shabat. 
O cardápio e outras opções estão disponíveis no site mikikosher.com . Os pedidos podem ser feitos pelo whatsapp 11 98791-0065 ou pelos telefones 11 2339-4695, 11 2339-4644 e 11 2339-4685.

SOBRE O MIKI
Kosher de Leite, o MIKI não serve carne vermelha nem aves, somente peixes e alimentos Parve. Em sua cozinha, todos os ingredientes são selecionados e preparados para se ter uma alimentação saudável, com garantia de procedência e qualidade. 
Definida com base nos preceitos religiosos estabelecidos na Torá, o livro sagrado dos judeus, a comida kosher é preparada conforme regras específicas e detalhes que asseguram o alto padrão de higiene e pureza espiritual.  
Com cardápio assinado pelo chef Carlos Román, o MIKI conta com a supervisão Rabino Shamai Ende, o que confere credenciamento total para a comunidade judaica.  Para receber tal acreditação, a casa tem um mashguiach, supervisor full time quem faz a abertura e fechamento do estabelecimento, bem como o controle da totalidade de todas as matérias-primas e processos até a expedição dos pratos para os salões ou colocação do lacre para os produtos do delivery.
Com arquitetura clean e decoração moderna assinada pela arquiteta Ana Carolina Giusti, o MIKI está dividido em vários ambientes para receber cerca de 120 clientes. São dois salões e um terraço com teto retrátil para quem quer comer ao ar livre, além de um salão e espaço para eventos para até 80 pessoas no piso superior.

A casa também é ideal para realização de Treinamentos, Cursos, Eventos Corporativos, aniversários, comemorações, confraternizações e Sheva Berachot, entre outras celebrações. 

DELIVERY
Acesse o cardápio no site mikikosher.com e faça o pedido pelo whatsapp: 11 98791-0065 ou pelos nossos telefones: 11 2339-4695 , 11 2339-4644  e 11 2339-4685.

FUNCIONAMENTO
Segunda à quinta: almoço, das 11h30 às 15h, e jantar, das 19h às 22h.  
Sexta-feira: somente almoço, das 11h30 às 14h30.  
Sábado: somente jantar. Em razão do Shabat, os pedidos podem ser feitos a partir das 19h30 e entregues após às 20h30. 
Domingo: almoço, das 12h às 16h, e jantar, das 18h30 às 22h.

ENDEREÇO
Rua Veiga Filho, 181- Higienópolis - São Paulo
Instagram: @mikikosher

Comentários