Belle Silva revela truque para fazer o delineado perfeito

Belle ensina fazer delineado com grampo de
cabelo - Foto: Gerson Lirio

O delineado gatinho nunca sai de moda, mas exibir um traço perfeito é um desafio para muitas pessoas. Para quem ainda tem dificuldade, a influenciadora digital Isabelle Silva dá dicas de como fazer esse clássico da maquiagem de forma simples e prática.

A franco-brasileira explica que é preciso ter um pincel chanfrado, corretivo, um delineador em líquido ou gel e um grampo de cabelo. Antes de iniciar o delineado, Belle afirma que é essencial fazer um esboço utilizando o pincel chanfrado e corretivo. Em seguida, ela explica que é preciso passar o delineador nas pontas do grampo e depois pressioná-lo nas pálpebras como um carimbo.

Por fim, basta preencher as marcações com o produto. “Essac me ajuda a garantir um bom resultado nos dois c e usando um acessório acessível e que muita gente tem em casa”, diz. O conteúdo está disponível nos stories e pode ser visto no destaque 'Dicas da Belle', no Instagram.

Além de dicas para seus seguidores, a influencer e a maquiadora Alinne Oliver promovem tutoriais de automaquiagem em seus perfis no Instagram. As lives acontecem toda terça-feira, às 17h do Brasil (22h na França). Nesta semana, as duas vão esclarecer dúvidas de maquiagem ao vivo.

Para acompanhar todas as dicas, siga @bellesilva no Instagram.

Comentários