Psicólogo Alexandre Coimbra aborda paternidade em campanha da Avatim

Psicólogo do Encontro com Fátima Bernardes Alexandre Coimbra aborda
paternidade em campanha da Avatim - Crânio Filmes

Neste Dia dos Pais, a marca de cosméticos levanta reflexões sobre o papel masculino na criação dos filhos

Com a proximidade do Dia dos Pais, a Avatim traz em suas redes sociais uma reflexão sobre o papel masculino na criação dos filhos. E para abordar esse tema, a marca convidou o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral, conhecido por suas participações no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo. Em uma série de vídeos que compõem a campanha “Coisas de Pai”, Alexandre levanta questões como a importância do vínculo, do afeto, da presença e até do resgate da própria história dos pais enquanto estiveram no lugar de filhos. “Através da paternidade, o homem pode ir ao passado, se resgatar ou entender quais coisas ficaram faltando para o processo de desenvolvimento dele como pessoa e aproveitar essa oportunidade que a vida está lhe dando", explica o psicólogo.

A ideia central da campanha é mostrar que os filhos precisam da figura do pai de uma maneira presente, ativa e afetuosa e apontar os caminhos que conduzem a uma relação familiar harmoniosa. “O papel do pai é estar do lado dessa criança em todos os momentos que são importantes para ela. É estar na consulta médica, na festinha da escola. É o tempo inteiro se perguntar: o que eu ainda posso aprender sobre o meu filho que eu ainda não sei? O que eu posso aprender sobre mim para estar mais próximo do meu filho?", pondera Alexandre.

No total, a Avatim irá veicular seis vídeos em suas redes sociais e a campanha “Coisas de Pai” culminará em uma live também conduzida pelo psicólogo, no dia 6 de agosto, às 18h. Durante esse encontro virtual, Alexandre Coimbra responderá perguntas dos internautas sobre paternidade, masculinidade e vínculos familiares.

Experiente terapeuta de casais, famílias e grupos, Alexandre acaba de lançar seu primeiro livro: Cartas de um terapeuta para seus momentos de crise. A publicação traz uma série de cartas cujos remetentes são os sentimentos humanos, que chegam para uma conversa honesta e afetuosa sobre como eles cumprem uma jornada viva dentro de cada um de nós. O livro está à venda nas principais livrarias do país.

Linha masculina Boníssimo da Avatim - Divulgação

Presente
A fragrância marcante e duradoura de Boníssimo combina aromas cítricos e amadeirados aliados ao tênue perfume da lavanda. Essa fragrância está presente na deo colônia e em todos os produtos da linha Boníssimo, sugestão da Avatim para presentear os pais em sua data especial neste ano. Shampoo para barba e cabelos, creme para barbear, gel para barbear, balm pós-barba, pomada modeladora de barba e cabelos, sabonete em barra e ainda os acessórios cumbuca e pincel compõem essa linha masculina.

Os produtos atendem as necessidades diárias da beleza do homem e ainda levam a qualidade de uma barbearia tradicional para o banheiro de casa. Podem ser encontrados em forma de kits ou vendidos separadamente.

Sobre a Avatim
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, todos feitos sem uso de testes em animais, nem derivados do petróleo.  Atualmente, a Avatim tem mais de 150 lojas em 24 estados do Brasil, além de 2.000 revendedores porta a porta e distribuidores.

Instagram: @avatimoficial


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.
Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf
Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Comentários