Shopping Ibirapuera lança serviço de vendas via Drive Thru a partir do dia 20 de julho

Fachada do Shopping Ibirapuera - Divulgação

Sistema fica disponível diariamente das 12h às 20h
São Paulo, julho de 2020 - Precisando de mais agilidade para fazer compras? Então, anote essa dica: a partir da próxima segunda-feira, 20 de julho, o Shopping Ibirapuera (Moema) aposta em um novo serviço de drive-thru que funcionará diariamente das 12h às 20h. O mix de lojas participantes inclui vestuário, alimentação, cosméticos, eletrônicos, e muito mais.
As compras devem ser agendadas previamente com a loja escolhida, que disponibilizará um contato de Whats App no perfil do Instagram do Shopping Ibirapuera e no site do shopping para fazer a negociação. Depois de escolher o produto, basta o cliente ir até o Shopping para encontrar o lojista em local sinalizado e de fácil acesso, na Avenida Moaci, realizar o pagamento e retirar a mercadoria. E o melhor, sem precisar entrar no estacionamento do empreendimento.
Por medida de segurança, não será permitido que clientes que optem por compras pelo sistema drive thru estacionem no local e retirem o produto na loja. O lojista, por sua vez, deve combinar o horário de entrega do produto e aguardar a chegada do cliente, a fim de garantir maior agilidade na prestação do serviço.
Além disso, é obrigatório o uso de máscaras faciais pelos funcionários das lojas participantes da ação, e todos os produtos devem ser previamente higienizados.
Serviço
Drive Thru – Shopping Ibirapuera
Quando: a partir de 20 de julho
Horário: das 12h às 20h
Onde: “bolsão” da Avenida Moaci
Tel: (11) 5095 2300
Twitter: @Ibirapuera
Facebook: facebook.com/Ibirapuera
Instagram: @shoppingibirapuera
Sobre o Shopping Ibirapuera - Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família. 

Comentários