Confira na íntegra entrevista Dr Fábio Zanatta: O médico que está descomplicando a medicina no Brasil.

Em entrevista ao programa Vida Melhor, da REDEVIDA, o Dr. Fábio Zanatta fala sobre o seu papel como profissional e sobre a forma fácil em que os médicos precisam se comunicar com seus pacientes.
Dr. Fábio Zanatta em entrevista pela REDEVIDA - Divulgação

Em entrevista ao Programa Vida Melhor, apresentado por Cláudia Tenório, pela REDEVIDA, na última semana, trouxe a entrevista com o Dr. Fábio Zanatta, médico anestesiologista e Speaker de uma indústria Farmacêutica. Zanatta, falou sobre a necessidade que os médicos têm em tornar a comunicação entre os profissionais de melhor entendimento para com os pacientes. 

"A medicina é sempre um assunto muito difícil e  principalmente nas faculdades a gente tem muita teoria que precisa ser aprendido muito rápida pelos estudantes, a evolução da medicina é muito complexa , tem muito nome difícil, muitas doenças complexas, muito grande e às vezes o próprio estudante de medicina não consegue absorver similar aquele conteúdo que está aprendendo em aula", comentou Ao Vivo. 
Na mesma atração, Dr. Fábio Zanatta respondeu perguntas dos telespectadores, como por exemplo, como um paciente que faz tratamento do coração e interrompeu as idas ao hospital, neste período de pandemia que estamos passando. 
Perdeu a entrevista? confira no link abaixo, pelo canal do Descomplicando. 

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.
Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Comentários