Novo Nourishing de Davines acelera a recuperação de cabelos seriamente danificados

Nova formulação de Nourishing de Davines

Formulação com queratina vegetal combina proteínas do arroz, aminoácidos e um exclusivo complexo de ingredientes ativos
Uma combinação de proteínas do arroz, aminoácidos e um novo complexo de ingredientes ativos é a base da formulação renovada de Nourishing, da linha Naturaltech, de Davines.  Desenvolvida com alta tecnologia pelos laboratórios de pesquisa da marca italiana, essa família é dedicada à nutrição do couro cabeludo e fios seriamente comprometidos por processos químicos ou naturais. Além da queratina vegetal que substitui a animal, a composição atual elevou o poder de absorção dos elementos reparadores, aumentando o desempenho e o resultado estético do produto. O novo Nourishing de Davines devolve vida aos cabelos danificados, selando cutículas e deixando os cabelos macios e nutridos.
A queratina vegetal adicionada à formulação tem a função de proteger a estrutura capilar da desidratação causada por fatores como sol, fumaça, vento e ferramentas térmicas. Ao mesmo tempo, reforça a fibra capilar com proteção e resistência contra a quebra, dando corpo aos cabelos e aumentando a maciez e o brilho. Já o complexo de ingredientes ativos, chamado de Biacidic Bond Complex, tem um efeito extraordinário no cabelo, pois o protege dos danos oxidativos e reforça os pontos sensíveis dos fios que poderiam se romper. O ingrediente ativo atua na prevenção de danos, protege e acelera a recuperação. Por isso, esses produtos são indicados antes e depois dos processos químicos de descoloração e coloração.
O novo sistema nutritivo teve sua eficácia testada por meio de ensaios laboratoriais. Após apenas um tratamento, tornou as fibras capilares mais fortes e elásticas, com um aumento de 33% da ação anti-quebra em comparação com o sistema anterior. Além disso, os benefícios de um tratamento profissional – realizado em salões de beleza – repetido três vezes mostram um aumento de 109% em termos de resistência à ruptura em comparação com a formulação antiga. A família Nourishing é composta de oito produtos, sendo dois deles reservados apenas para uso profissional, com equipes treinadas para realizar as terapias Naturaltech de Davines.
Nourishing é livre de parabenos e sulfatos e todos os produtos são fabricados com uso de energia de fontes renováveis. Sua embalagem é feita de plástico reaproveitado ou vidro e o papel usado é reciclado FSC, sem colas e tintas com alto nível de biodegradabilidade. As emissões de CO2 geradas para produzir as embalagens são compensadas por meio da regeneração de solos e florestas no norte da Etiópia.
Serviço:
Davines Brasil
SAC 11 2538 3667
facebook.com/DavinesBrasil/
@davinesbrasil #davinesbrasil #belezasustentavel #davines
youtube.com/user/DavinesChannel
Sobre a Davines:
Beleza e sustentabilidade são os conceitos que inspiram todos os projetos da Davines, desde a formulação do produto e design, até a ética da empresa e educação nos salões de beleza por todo o mundo. Surgiu no início da década de 80, como um laboratório da família Bollati em Parma, na Itália. Na primeira década, realizou pesquisas e produziu tratamentos de alta qualidade direcionados a cabelo e pele para as marcas de cosméticos mais famosas no mundo. Em 1993, o grupo lança a Davines, com produtos de beleza exclusivos para salões e direcionados para terapias. Em 2004, começa sua expansão, chegando ao Brasil em 2012. Em 2016, é uma das 40 primeiras empresas da Itália a conquistar o selo B-Corp. A certificação é concedida a marcas que buscam ser melhores para o mundo, fornecendo soluções para questões ambientais e sociais. No Brasil, os produtos Davines podem ser encontrados em salões de beleza de todo país.
*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.
Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves
Visite a página no instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestim

Comentários