Para incentivar a proteção das crianças, Kyly e Milon lançam looks com máscaras que combinam

Com o tema Cuidado e carinho, o brinde está disponível na coleção de Alto Verão 2021
Para a Coleção Alto Verão 2021, as marcas Kyly e Milon, pertencentes ao Grupo Kyly, lançam a linha “Cuidado e Carinho” com looks acompanhados de máscaras que combinam com as estampas.
São 12 modelos diferentes, sendo cinco em Kyly e sete em Milon, para meninos e meninas, dos tamanhos 1 a 12.
As máscaras são brindes especiais, e fazem parte da ação de doações que o Grupo Kyly iniciou no início da pandemia. Durante os meses de abril, maio e junho foram doadas mais de 1 milhão de máscaras de proteção e agora, priorizando a proteção e bem estar das crianças, o Grupo Kyly incluiu a máscara infantil como doação, nesses looks.
A preocupação e o cuidado com as crianças estão presentes em todas as ações do Grupo. Já nos catálogos de Alto Verão 2021, a empresa optou em não fazer novas fotos com crianças, e sim aproveitar recursos digitais para tratamento das imagens já feitas na coleção anterior.
As peças com máscaras chegam nas lojas multimarcas em setembro. Confira a linha que traz estilo e muito carinho e proteção:
Kyly
Para as meninas, os vestidos e conjuntos ganham estampas alegres e coloridas que coordenam com as máscaras. Animais marinhos e a vida selvagem foram as inspirações para os looks dos meninos.

  

Milon
Looks delicados com florais e poás diferenciados para as meninas. Muitas folhagens e o estilo urbano para os meninos com máscaras acompanhando os looks.
   
      

Sobre o Grupo Kyly


No mercado desde 1985, o Grupo Kyly produz confecções de alto valor agregado para os mais exigentes mercados. Hoje, a empresa conta com cerca de 2,1 mil colaboradores, sendo uma das indústrias de maior representatividade no segmento de vestuário infantil no país. Em 2019, o grupo faturou R$ 460 milhões, para este ano, a perspectiva é de crescimento na receita líquida de 8%, alem de aumentar em 20% as vendas no mercado externo. Por ano, a indústria produz cerca de 18,3 milhões de peças de suas cinco marcas: Kyly, Nanai, Milon, Amora e Lemon. Além de 70 unidades próprias e franqueadas da marca Milon, as coleções das marcas do Grupo Kyly podem ser encontradas em 9 mil lojas multimarcas e no e-commerce.



*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.
Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves
Visite a página no instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestim

Comentários