ViewSonic realiza concurso global de fotografia "Prêmio ColorPro"


ColorPro - imagem do concurso divulgação

A competição visa que os participantes reflitam em imagens a bondade das pessoas em diferentes circunstâncias
A ViewSonic International Corp. convidou quatro marcas líderes na indústria de design com muitos anos de experiência em ferramentas e serviços de design fotográfico: Blurb, Shoot the Frame (STF), Tinyspace e TourBox, para sediar o concurso global de fotografia. Prêmio ColorPro.
O tema deste concurso é “Bondade” e está aberto a todos os que pretendam registrar as suas fotos de 18 a 31 de agosto do corrente ano, mostrando o que a palavra bondade significa para cada participante. Os principais prêmios incluem um monitor profissional ColorPro VP2785-2K e um kit de ferramentas de fotografia.
ViewSonic International Corp., localizada em 9F, No. 192, Lien Chen Road, Zhonghe Dist., É uma subsidiária da ViewSonic Corp. (https://color.viewsonic.com) localizada em 10 Pointe Drive Brea, CA, 92821- 7620, Estados Unidos."Estamos entusiasmados em hospedar este concurso global com nossos parceiros e ajudar a gerar energia positiva durante este momento difícil", disse Oscar Lin, Líder da Unidade de Negócios de Monitores da ViewSonic. “Com este concurso, buscamos incentivar as pessoas a explorar histórias e momentos sobre o bem e o que isso significa para eles por meio de fotos. Nosso objetivo é inspirar a criatividade e identificar a bondade que sempre esteve dentro de nós, independentemente das mudanças na forma como vivemos. ”
O Prêmio ColorPro respeita totalmente a criatividade artística, sem definir limites de tamanho, proporção, estilo ou dispositivo. Dois renomados fotógrafos profissionais: Luke Stackpoole e Kai W, foram designados como embaixadores do Prêmio ColorPro, compartilhando suas fotos que refletem momentos e ações de gentileza, gentileza e solidariedade. Na foto de Luke Stackpoole, um cão de trenó protege seus filhotes de uma nevasca em temperaturas de -35 ° C, refletindo o instinto paterno de proteger seus pequenos. Enquanto isso, a foto fascinante de Kai W mostra um açougueiro usando uma faca para ajudar uma garotinha a abrir um buraco de palha em seu chá de papelão.
As empresas parceiras contribuíram com prêmios generosos para essas apresentações inspiradoras. Além de um prêmio em dinheiro de US $ 1.000, o prêmio principal inclui um monitor profissional ColorPro VP2785-2K e um controlador TourBox que ajudará os criadores a desenvolver seu trabalho. STF, Tinyspace e Blurb também fornecerão assinaturas e cupons para ajudar esses criativos a mostrar seu trabalho, criar portfólios digitais e aproveitar os serviços de autopublicação e impressão online.
Todas as fotografias enviadas serão avaliadas em três aspectos principais: (1) Impressão geral e emoção transmitida; (2) Originalidade, criatividade e narrativa; (3) Aspectos técnicos, exposição, cor, tom e execução.
Detalhes do concurso
Quando: De 18 a 30 de agosto de 2020
Como: Envie a foto com o tema “Bondade” para o site do evento.
Os participantes do Brasil poderão enviar suas fotos e textos em português.
Primeiro lugar:
  1. US $ 1.000 em dinheiro
  2. Um (1) monitor ColorPro VP2785-2K
  3. Controlador TourBox
  4. Uma assinatura de 12 meses na Tinyspace
  5. Cupom do Blurb de US $ 500
  6. Uma assinatura premium por 12 meses para atirar no quadro
Segundo lugar:
  1. Cupom Blurb de US $ 200
  2. Uma assinatura de 12 meses na Tinyspace
  3. Uma assinatura Premium de 12 meses para Shoot The Frame
Terceiro lugar:
  1. Cupom Blurb de US $ 100
  2. Uma assinatura de 12 meses na Tinyspace
  3. Uma assinatura Premium de 12 meses para Shoot The Frame
Fundada na Califórnia, a ViewSonic é uma provedora líder global de soluções visuais com presença em mais de 100 cidades em todo o mundo. Como empresa inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software, incluindo monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard e o ecossistema de software myViewBoard. Com mais de 30 anos de experiência em soluções de visualização, a ViewSonic estabeleceu uma posição forte ao oferecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, comercial, consumidor e profissional, ajudando os clientes a "ver a diferença". ”Para mais notícias e informações sobre o ViewSonic, visite o site www.ViewSonic.com/la e siga a empresa no Facebook, LinkedIn, YouTube e Twitter.

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.
Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves
Visite a página no instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários