Fados e Guitarradas na Quinta do Olivardo Tasca do Brooklin nesta sexta-feira

 

Ciça Marinho - Divulgação

Tradicional restaurante português de São Roque tem filial em SP e traz evento lusitano

O tradicional restaurante português Quinta do Olivardo, há mais de 10 anos em São Roque, agora tem sua filial oficial em São Paulo, no bairro do Brooklin. A Quinta do Olivardo Tasca do Brooklin traz a mesma qualidade dos pratos típicos da Ilha da Madeira famosos no interior para a capital paulistana.

Para garantir o clima alegre do povo lusitano, nesta sexta-feira, dia 30, o restaurante apresenta a 1ª Noite de Fados e Guitarradas com apresentação da fadista Ciça Marinho que canta clássicos da música portuguesa, acompanhada do jovem talento da guitarra portuguesa no Brasil, Wallace Oliveira e de Sérgio Borges no violão.

Bacalhau à Lagareiro - Divulgação

Além da boa música, iguarias especiais como o tradicional Bacalhau à Lagareiro, o irresistível bolinho de bacalhau (9,90 reais) além dos deliciosos pastéis de nata (8 reais) e doces portugueses acompanhados de um bom vinho de fabricação própria, fazem do local uma inesquecível experiência aos sentidos. 

Bolinho de bacalhau - Divulgação


Pastel de Belém - Divulgação







O funcionamento é parcial e a casa está seguindo as regras e medidas protetivas da quarentena, as reservas podem ser feitas pelo telefone (11) 9.9110-1777.

Serviço

1ª Noite de Fados e Guitarradas na Quinta do Olivardo Tasca do Brooklin

Dia 30/10 (sexta-feira), das 19h às 22h

Onde: Rua Arizona, 1.485, Brooklin

Reservas: (11) 9.9110-1777

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários