Outubro Rosa no Shopping Penha traz histórias inspiradoras de mulheres que venceram o câncer de mama

 Fachada rosa, lives no Facebook, doação de cabelo e interação nas redes sociais são algumas das ações para alertar sobre o tema

Fachada Shopping Penha_Outubro Rosa - Divulgação

Durante o mês de outubro o Shopping Penha está com uma programação voltada especialmente para o público feminino com o objetivo de apoiar, trazer informações e despertar a conscientização e prevenção ao câncer de mama, doença que afeta milhares de mulheres em todo o mundo.

Entre essas ações, o empreendimento já está com a sua fachada toda iluminada na cor rosa, uma simbologia que já é tradição em muitos locais fazendo uma alusão ao movimento Outubro Rosa.

Em se tratando de conteúdo e informação, a novidade é a realização de duas lives, uma no dia 15 e outra no dia 29, a serem transmitidas via Facebook do Shopping Penha.

Intitulada “Histórias de Vitórias”, a primeira live apresenta cases de mulheres retratando as mudanças que tiveram ao serem diagnosticadas com a doença e como lidaram com todas as fases deste processo que envolve muito amor-próprio e força de vontade para superar preconceitos e vencer o medo do desconhecido.

Para a segunda live que acontece dia 29, será a vez dos maridos dessas mulheres contarem as suas versões de como foi o momento de acompanhamento e apoio essencial para manter a autoestima de suas esposas em um período que envolve um mix de sentimentos como medo, angústia, tristeza, dúvidas e, acima de tudo, o anseio de ter o apoio de pessoas queridas nessa jornada.

Para interagir com os clientes internautas, no dia 21 haverá uma atividade virtual chamada “Dia D – Eu uso rosa”. Essa ação é um convite para que as pessoas vistam peças de roupas na cor rosa, fotografem e publiquem em suas redes sociais com a marcação do Shopping Penha em apoio a essa campanha tão nobre.

E, para finalizar, no dia 31, das 12h às 20h a equipe do Banco de Perucas Móvel do Cabelegria estará presente no Shopping com a missão de arrecadar cabelos e doar perucas a pacientes em tratamento quimioterápico, em todo o Brasil.

“Despertar para questões sobre responsabilidade social, conscientização, prevenção e cuidados com a saúde sempre foram temas valorizados aqui dentro do shopping. Entendemos que temos um público feminino muito fiel que merece este nosso carinho não apenas durante o mês de outubro, mas também em todos os meses do ano.”, declara Renata Barros, gerente de Marketing do Shopping Penha.

SERVIÇO:

Shopping Penha

Programação das Lives (via Facebook)

Tema: Histórias de Vitórias I

Quando: 15 de outubro de 2020

Horário: 19h

Tema: Histórias de Vitórias Parte II

Quando: 29 de outubro de 2020

Horário: 19h

Onde: facebook.com/shoppingpenha

Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h / Domingos e feriados 14h às 20h (lojas)

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 - Penha‎ - São Paulo, SP

Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br 

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Comentários