Para alegria da criançada, Chocolateria Brasileira incrementa a linha de trufas


A Chocolateria Brasileira, marca de chocolates finos, preparou dois lançamentos que prometem fazer muito sucesso na boca dos pequenos. São as trufas de chocolate branco: Unifruttty, coberta com açúcares coloridos e recheada de tutti frutty, e a Blutuba, com recheio no sabor blue ice. Cada guloseima vem embalada em uma caixinha divertida, custa R$ 4,00 (21g) e pode ser adquirida em qualquer unidade da rede ou através do e-commerce no www.chocolateria.com.br . As entregas são feitas em todo o Brasil.

SOBRE A CHOCOLATERIA BRASILEIRA

Unindo qualidade e sabor, a Chocolateria Brasileira traz ao mercado nacional produtos finos e desenvolvidos com matéria-prima de primeira linha. No cardápio, barras, trufas e bombons, embalados individualmente ou em kits, se unem ao aroma do delicioso café, capaz de arrancar suspiro do mais distraído consumidor. No mercado desde 2015, a rede é hoje comandada por Christian Neugebauer, herdeiro de uma família que há mais de 100 anos atua no segmento de confeitaria e chocolates. Recentemente formatado no modelo de franquias, possui unidades distribuídas no Brasil, em formatos de loja e quiosques. Mais informações: www.chocolateriabrasileira.com.br

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Comentários