Tietê Plaza Shopping recebe campanha de vacinação contra Sarampo e Poliomielite gratuita

Neste sábado (17), em parceria com a Unidade Básica de Saúde – UBS Chácara Inglesa, o Tietê Plaza Shopping vai disponibilizar seu espaço para a realização da Campanha de Vacinação contra Sarampo e Poliomielite, de forma gratuita para todos os visitantes e clientes do shopping. A ação será realizada em um único dia, das 13h às 16h, na sala de treinamento do Piso G2.


Campanha de Vacinação Contra Sarampo e Poliomielite no Tietê Plaza Shopping

Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite começou no dia 05 de outubro e passará por diversos pontos da cidade de São Paulo, além dos postos de saúde. A vacina é a única forma de prevenção da doença pólio ou paralisia infantil em crianças a partir de 1 ano e menores de 5 anos. Já a Campanha Nacional de Vacinação contra Sarampo é recomendada para bebês de 6 meses até adultos de 49 anos.

Para participar das campanhas gratuitas de prevenção às doenças, é necessário apresentar RG, cartão do SUS e caderneta de vacinação.

Campanha de Vacinação Contra Sarampo e Poliomielite - Gratuita

Quando: 17/10 – sábado

Horário: Das 13h às 16h

Onde: Tietê Plaza Shopping – Piso G2

Tietê Plaza Shopping                    

EndereçoAv. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 - Jd. Iris - São Paulo - SP  

Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.

Instagram: @tieteplazashopping  

Facebook: facebook.com/tieteplazashopping  

Canal do YouTube: Tietê Plaza Shopping  

Outros Contatos 

www.tieteplazashopping.com.br  

https://on.tieteplazashopping.com.br  

SAC: (11) 3201-9000

Sobre o Tietê Plaza Shopping - Inaugurado em dezembro de 2013 na zona noroeste da cidade de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping possui mais de 200 lojas distribuídas em três pavimentos e conta com a Smart Fit como megaloja e seis lojas âncoras: Renner, C&A, Marisa, Fast Shop, Riachuelo e Cinemark, que traz sete salas com capacidade para 1.353 espectadores, sendo uma delas com a tecnologia XD. São 20 operações de fast foods, seis restaurantes (Outback, Johnny Rockets, Ragazzo, Bar do Shopping, Mousse Cake e Temakeria e Cia) e o parque infantil Magic Games. O shopping conta ainda com estacionamento coberto para 2.400 vagas e duas vagas exclusivas de recarga para carros elétricos. Entre os serviços disponibilizados pelo mall está o Espaço Cliente, onde os visitantes encontram todos os serviços disponíveis de forma integrada, como empréstimo de cadeira de rodas motorizada, carrinhos de bebê, e um moderno fraldário equipado com trocadores, salas de amamentação, banheiro família e uma área especial para atendimento ao cliente. Além disso, o empreendimento conta com o clubCão, espaço exclusivo de convivência para pets. O Tietê Plaza Shopping conta ainda o ON Stores, uma loja online com diversos produtos à venda onde o cliente pode comprar em várias lojas, fazer um único pagamento e retirar no Shopping.

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Comentários