Clínica de estética mais renomada de São Paulo

Foto divulgação

A JK Estética Avançada é comandada por suas duas sócias mulheres e conta com uma equipe multidisciplinar de profissionais altamente qualificados nos serviços de Estética Facial, Corporal, Estética Íntima e Cirurgia Plástica. Localizada na cidade de São Paulo e considerada uma das clínicas de estética mais renomadas no país, a JK atende clientes como Claudia Raia, Fernanda Souza e Ludmilla. Além de oferecer mais de 50 procedimentos com atendimento personalizado e dispondo dos melhores e mais modernos tratamentos. 


Durante o período da pandemia, a clínica cresceu exponencialmente tanto de mídia quanto de faturamento. O crescimento na busca por procedimentos estéticos atrelado aos pacientes com grande visibilidade, proporcionaram a JK Estética Avançada seu melhor ano. 

 
Dentre os destaques da clínica, estão a Lipo Lad; procedimento cirúrgico inovador que garante a definição do corpo realçando os contornos musculares, deixando com aparência de tanquinho, as cirurgias faciais como a Bichectomia; nome dado à retirada cirúrgica de parte do compartimento de gordura da bochecha, visando modificar/ afinar o contorno facial, e o Implante Facial; responsável por trazer equilíbrio e melhorar a proporção para a aparência estrutural do rosto. Além dos procedimentos estéticos dePreenchimento Labial; feito com agulha para a introdução de um gel com ácido hialurônico na região dos lábios, para delinear o contorno, aumentar o volume ou até mesmo projetá-los, e Tratamentos para Gordura Localizada e Flacidez; que associa técnicas manuais, equipamentos estéticos, enzimas lipolíticas e cosméticos específicos. 

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários