FEMAMA promove fórum gratuito para discutir medicina personalizada e diagnóstico precoce do câncer pós-pandemia

A programação aberta, que ainda abordará temas como câncer hereditário e oncogenética acontece online nos dias 25 e 26 de novembro, com especialistas do setor

Nos dias 25 e 26 de novembro, a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) promove o 7º Fórum de Combate ao Câncer da Mulher. O evento ocorre anualmente com programação pensada para profissionais de saúde e da gestão pública, pacientes, cuidadores, acadêmicos da área de saúde e para as 70 ONGs associadas à FEMAMA, com o objetivo de discutir questões relacionadas ao câncer de mama a fim de conscientizar e mobilizar ações efetivas que visam melhorar a saúde das mulheres no Brasil.

Este ano, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, o evento acontecerá virtualmente, no formato ao vivo e com participação gratuita. No dia 25 de novembro, o fio condutor das conversas será o diagnóstico precoce do câncer e a lei dos 30 dias. No dia seguinte, os temas tratam de câncer hereditário, oncogenética e medicina personalizada. Confira a programação completa.

SERVIÇO:
7º Fórum de Combate ao Câncer da Mulher
Dias 25 e 26 de novembro, das 16h às 18h (dia 27 é reservado somente para ONGs associadas)
Inscrições: http://bit.ly/forumfemama
Realização: FEMAMA
Investimento Social: GSK, MSD e Roche

Sobre a FEMAMA

A Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama é uma organização sem fins econômicos que trabalha para reduzir os índices de mortalidade por câncer de mama em todo o Brasil, lutando por mais acesso a diagnóstico e tratamento ágeis e adequados. Com foco em advocacy, a instituição busca influenciar a formação de políticas públicas para defender direitos de pacientes, ao lado de mais de 70 ONGs de apoio a pacientes associadas em todo o país. Conheça nosso trabalho: www.femama.org.br

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários