Garden Digital Show vai ao ar dia 4 de novembro

 


Barbara Fialho, Carol Mendes, Dandara Queiroz, Fernanda Moraes, Julia Barcellos, Karen Nuernberg, Luiza Grunewald, Nicole Feltes, Bruna Rosa e Sayonara formam o time de modelos

Fernanda Barbosa, Marcio Vicentini e Stella Jacintho criaram o projeto Garden Digital Show - Collabs, Licenciamento, Shootings, Desfiles digitais e eventos - para enaltecer a moda brasileira e priorizar o lifestyle nacional. 

A terceira edição do Garden Digital Show foi gravado no Jacques Janine CASA CONCEITO por Mauro Freire, e será transmitido via Instagram e Youtube nesta quarta-feira, 04 de novembro às 20h.

A primeira edição, que contou com a modelo e apoiadora Isabella Fiorentino, reforçou a importância de incentivar a economia brasileira, com marcas nacionais. 

Já a edição atual não poderia ser diferente, a escolha das marcas, em um momento tão desafiador, priorizou as comprometidas com geração de empregos. O time também selecionou dez influenciadoras que darão brilho à nova moda de verão.

Entre as marcas participantes estão La Femme Calçados, Andrea Murad Jewelry, Chocoleite, Free Flats, Lez a Lez, Maison Alexandrine, Malu Pires, Mhar Handmade, Nanui Swin, Ornere Semijoias. A trilha sonora fica por conta do DJ Diego Moura Music.

Para acompanhar o evento, basta acessar: https://www.instagram.com/gardendigitalshow/ 


Sobre a La Femme

A La Femme é referência no segmento de calçados flats com pedrarias no Brasil. Com um parque fabril de 2.500 m², a marca produz para mais de 1.000 lojas multimarcas em todos os estados do  Brasil e no mundo, como África do Sul, Bolívia, Colômbia, República Dominicana,  Equador, Emirado Árabes Unidos, Estados Unidos, Paquistão, Paraguai. Com produção diária de 1.500 pares, a La Femme já produziu e distribuiu mais de 3,5 milhões/pares no mercado nacional e internacional.

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários