Pizza Prime aumenta cardápio e lança quatro novos sabores

 

Rede de pizzarias 100% brasileira traz sempre o melhor da pizza em versões doces e salgadas

A criatividade e inovação estão entre os ingredientes principais da Pizza Prime, que lança neste mês de novembro quatro novos sabores para incrementar ainda mais o diversificado cardápio da rede. As novidades chegam em três versões salgadas e uma doce, a Kibueno, uma redonda coberta de creme de leite ninho, morangos fatiados e cacau em pó salpicado, que teve seu pré-lançamento no Dia das Crianças e agora passa a fazer parte do menu oficial. Os demais recheios dispostos sobre uma massa que passa pelo processo de longa fermentação, garantindo crocância, maciez e leveza, são:

Filé com Bacon

Feito com muçarela, filé, queijo cheddar e bacon crocante.

Frango Cream

Frango desfiado, tomate picado em cubinhos e cobertura de cream cheese.

Zucchini Especiale

Com muçarela de búfala, abobrinha fatiada, queijo parmesão, tomate cereja e raspas de limão sicilano.

A Pizza Prime é a maior rede de pizzarias 100% brasileira e oferece um cardápio bem variado, com mais de 60 sabores, incluindo versões tradicionais, doces, veganas, especiais e primes.

Sobre a Pizza Prime

Com 18 anos de mercado e quase 50 unidades, a rede Pizza Prime leva qualidade e sabor à casa dos clientes. A franqueadora conta também com uma Central de Produção e Distribuição, na cidade de Indaiatuba/SP, que tem por objetivo oferecer cursos e proporcionar a transferência de know how aos novos franqueados. Com ingredientes selecionados e atentos aos paladares, a rede investe em variedade de sabores regionais, como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá (AP), por exemplo. Antenada com as tendências, tem também opções veganas, além das doces que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream e chocolate branco com caramelo flor de sal. Novata no franchising - se associou à ABF em 2019 -, a Pizza Prime tem por objetivo agora crescer de forma organizada e palatável pelo País. Para mais informações:  https://www.pizzaprime.com.br

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários