Projeto "Women For The Ride" promove ação para doação de chocotones para crianças carentes

 Novo projeto "Women For The Ride", criado pela Triumph Motorcycles, vai doar chocotones às crianças carentes cadastradas na entidade Casa do Zezinho.


O novo projeto “Women For The Ride”, criado pela Triumph Motorcycles, acaba de lançar sua segunda ação social. Desta vez, a ideia é doar chocotones às crianças carentes cadastradas na entidade Casa do Zezinho (https://casadozezinho.org.br). Além das mulheres que participam do “Women For The Ride”, qualquer pessoa pode participar desta iniciativa doando um ou mais chocotones. Eles devem ser entregues nas concessionárias Triumph de São Paulo (SP), até 5 de dezembro, nos seguintes endereços:

Concessionária Autostar
Av. Dr. Chucri Zaidan, 75

Concessionária Triple
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 360 

SOBRE A CASA DO ZEZINHO

A Casa do Zezinho, desde sua fundação, tem sido um espaço de oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situação de alta vulnerabilidade social, fomentando o desenvolvimento humano para que dessa forma a sociedade se transforme em um lugar melhor. A casa tem como missão abrir as portas para crianças e jovens de baixa renda, garantindo sua educação e alimentação, de modo a romper as barreiras sociais e econômicas, criando condições para que eles possam sonhar com autonomia de pensamento e correr atrás de seus objetivos de vida.

SOBRE O “WOMEN FOR THE RIDE”

O projeto inovador “Women For The Ride”, lançado em setembro pela Triumph, tem como desafio atrair o público feminino para o universo do motociclismo – sejam elas motociclistas, garupas ou apenas fãs das duas rodas. Foi criado um Comitê Feminino dentro da Triumph que está à frente desta iniciativa. Este Comitê definiu três pilares fundamentais para o sucesso do projeto: “Produto”, “Social” e “Experiências e Treinamentos”. No pilar “Produto”, o time feminino sugeriu a criação de uma moto personalizada para marcar a criação do programa – em breve serão anunciadas outras novidades. Em “Experiências e Treinamentos”, o WFTR, em conjunto com o Triumph Riding Experience (TRX), está programando passeios e cursos exclusivos para as motociclistas. Já no pilar “Social”, o objetivo é engajar as mulheres em ações sociais.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 18 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE) e Salvador (BA). A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster. Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles é uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em mais 57 mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos e a marca que mais cresce no segmento acima de 500 cc nos países nos quais está presente. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 2,1 bilhões e suas vendas no varejo superam as 63.400 unidades anuais, com produção acima de 67.000 motos por ano. No mundo todo, a Triumph possui mais de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários.

 *Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários