05 Belas frases de Cecília Meireles

Cecília Meireles


1 - O vento é sempre o mesmo, mas sua resposta é diferente em cada folha. 

Somente e a árvore seca fica imóvel entre borboletas e pássaros.


2 - Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira.


3 - Tenho fases, como a Lua; fases de ser sozinha, fases de ser só tua.


4 - Nunca tive os olhos tão claros e o sorriso em tanta loucura.

Sinto-me toda igual às árvores: solitária, perfeita e pura.


5 - Em toda a vida, nunca me esforcei por ganhar nem me espantei por perder. 

A noção ou o sentimento da transitoriedade de tudo é o fundamento mesmo da minha personalidade.

Cecília Meireles


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários