Danilo diz que atendeu a um pedido antigo de seus seguidores
cozinha que goza de muito prestígio quando ensina receitas em programas de televisão, no YouTube ou em suas aulas.
Como vivemos um ano atípico por conta da pandemia, o chef recebeu diversos pedidos pelas redes sociais para que fizesse pratos típicos natalinos para venda que tivessem o gosto tradicional do natal, mas com uma pitada especial que só quem vive da gastronomia pode dar à comida.
“Foram muitas mensagens pedindo que trabalhássemos com a venda de ceias mais trabalhadas esse ano. Tentamos não fugir do tradicional pois Natal é Natal né”, brinca o chef.
Entre os destaques do cardápio, figuram pratos como a salada portuguesa (que leva grão de bico e lascas de bacalhau), as farofas natalina e brasileira, bacalhau gratinado e o tradicional peru recheado com farofa.
Os clientes interessados terão a opção e retirar a comida no bairro Chácara Tatuapé ou receberem via delivery (com frete a confirmar). Os pedidos podem ser feitos via WhatsApp pelos telefones (11) 97658-6088 ou 97379-2325.
Sobre o chef:
Danilo Galhardo é formado em Gastronomia pela Universidade Anhembi Morumbi. Possui extensão em Aperfeiçoamento na Culinária Francesa pelo Institut Paul Bocuse – Lyon, França e Alta Gastronomia Italiana e Food Stylish na IFSE (Italian Food Style Education) – Turim, Itália. Foi vencedor do 26º Troféu Lavazza (ITA) – Culinária Salgada com Café.
É ainda Docente Palestrante de Gastronomia na Escola de Artes, Ciências e Humanidade (UEACH) da USP, Professor de Gastronomia Europeia e Mediterrânea do EaD Laureate (Anhembi Morumbi, Mackenzie entre outras) e do Ateliê Quatro Folhas.
Representante no Brasil da IFSE (Italian Food Style Education), Danilo é ex-participante do programa The Taste Brasil 2019 (GNT) e figura nos principais programas culinários da TV brasileira.
*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.
Comentários
Postar um comentário