Ceia por encomenda: Hotel Transamerica São Paulo oferece cardápios especiais de Natal e Réveillon para levar para casa

Hotel Transamerica São Paulo oferece ceia por encomenda
Divulgação / Hotel Transamerica São Paulo

Encomendas de Natal devem ser feitas por telefone até o dia 18 de dezembro; cardápio inclui entradas, acompanhamentos, assados e sobremesas.

Em 2020, as festas de fim de ano devem acontecer de um modo diferente do que conhecemos para evitar aglomerações e respeitar o distanciamento social. Diante desse novo cenário, o Hotel Transamerica São Paulo, que tem por costume organizar festas de fim de ano com ceias especiais – e com lotação máxima – tanto no Natal quanto no Réveillon, também se reinventou para as festividades desse ano atípico.

As tradicionais delícias oferecidas nos eventos anuais do hotel serão, agora, oferecidas para o público por encomenda, levando um pouco dessa experiência memorável para dentro da casa dos paulistanos e clientes fiéis. São cardápios especiais, preparados pelo chef Danilo Brasil para serem degustados com a família, no conforto e proteção de seus lares.

Salada caprese, farofa cítrica, quiche de alho poró, rondelli de quatro queijos e torta filo com queijo de cabra e frutas secas são as opções oferecidas como entradas e acompanhamentos. Para os assados, é possível escolher entre peru assado com redução de romã, rosbife de filé mignon ao demi glace e tender ao molho de laranja. As sobremesas, sempre bem avaliadas pelo público, oferecem rabanada de Nutella (caixa com 6 unidades), torta de maçã ou o famoso Pudim Transamérica.

Os itens estão sendo vendidos individualmente e as encomendas podem ser feitas pelo telefone (11) 5693-4931, de segunda a sexta, das 9h às 17h, ou pelo site oficial, onde o cardápio pode ser consultado também. Para o Natal, os pedidos devem ser feitos até o dia 18 de dezembro; para o Réveillon, até o dia 25. A retirada será nos dias 23 e 24 ou 30 e 31, respectivamente.

“A gastronomia de qualidade é um dos pilares pelo qual o Hotel Transamerica São Paulo é reconhecido e estamos felizes de poder proporcionar aos paulistanos uma experiência diferente de ceia nesse fim de ano, no conforto de suas casas, mas preparada pelo nosso chef Danilo Brasil”, afirma Alexandre Marcílio, diretor geral do Hotel Transamerica São Paulo. “É um momento desafiador, mas também uma oportunidade diferente de nos aproximarmos dos nossos clientes”, destaca.

Sobre o Hotel Transamerica São Paulo: Com a maior área verde em hotel da capital paulista, o Hotel Transamerica São Paulo conta com mais de 10 mil m² de jardins, e 396 apartamentos de configurações variadas. Possui uma pista de cooper, duas quadras de tênis, piscina climatizada, campo de futebol society, fitness center e spa, num complexo de lazer completo. Para eventos corporativos dispõe de espaços para receber até 2 mil pessoas com 17 salas, sendo mais da metade delas totalmente moduláveis, e serviço de A&B figura entre um dos mais elogiados do país. Sobre os espaços gastronômicos, o hotel oferece aos seus hóspedes e passantes o restaurante Anturius, num perfil mais executivo, o Transamerica Bar, ideal para saborear drinks e petiscos, e o à la carte Verbena, de ambiente intimista, ultra moderno e com uma adega excepcional. O Hotel Transamerica São Paulo também faz parte do Destino Transamerica, um complexo de entretenimento composto também pelo Transamerica Expo Center e o Teatro Alfa. Acompanhe no site oficialInstagramFacebook e YouTube.

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Comentários