Cinco boas razões para começar o dia a comer abacate


Além de delicioso, é incrivelmente nutritivo e confere múltiplos benefícios à saúde.

abacate é uma fruta única. Enquanto a maioria das frutas consiste principalmente em hidratos de carbono, o abacate é rico em gorduras saudáveis.

Cinco boas razões para começar o dia a comer abacate, segundo a Healthline:

Contêm mais potássio do que as bananas: o potássio é um mineral importante que a maioria das pessoas não consome. Os abacates são muito ricos em potássio, o que contribui para níveis saudáveis de pressão arterial.

Comer abacate pode ajudar a perder peso: o abacate pode ajudar na perda de peso, mantendo-o saciado por mais tempo e fazendo com que ingira menos calorias. Também são ricos em fibras e pobres em carboidratos, o que pode promover a perda de peso.

Pessoas que comem abacates tendem a ser mais saudáveis: uma pesquisa descobriu que as pessoas que comem abacates têm uma ingestão muito maior de nutrientes e um risco menor de síndrome metabólica.

O abacate é rico em gorduras saudáveis para o coração: o abacate e o óleo de abacate são ricos em ácido gordo mono-insaturado, saudável para o coração.

Os abacates são ricos em fibras: os abacates tendem a ser ricos em fibras - cerca de 7% do peso, o que é muito alto em comparação com a maioria dos outros alimentos. A fibra pode ter benefícios importantes para a perda de peso e saúde metabólica.

Créditos: Notícias ao minuto: https://www.noticiasaominuto.com

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima


Comentários