Fórum Internacional reúne mulheres importantes para falar de liderança e diversidade

Divulgação

Líderes do Grupo Hinode compartilham experiências

Na terça-feira, dia 8, acontece o 1º Fórum Internacional A Elas, evento online organizado pela Cenote em parceria com o Programa Pérolas do Grupo Hinode, que reúne diversas especialistas para bater um papo sobre liderança feminina e diversidade, além de inspirar com suas experiências profissionais. Repletos de arte e muitas surpresas, os painéis trazem histórias e ensinamentos para iniciar ou aprimorar a jornada de empoderamento e empreendedorismo.

“Neste evento, vamos provocar cada mulher em sua jornada de transformação, que é única, singular e deve acontecer no seu ritmo. Vamos unir a complexidade dessa temática com a simplicidade das ferramentas para que todas saiam dessa experiência marcante com mais empoderamento, força e vontade de ser elas mesmas”, conta Daniele Amatti, cofundadora e CEO da Cenote, empresa especialista em arquitetura educacional corporativa.

Crisciane Rodrigues, idealizadora do Programa Pérolas, do Grupo Hinode, e VP de Relacionamento da companhia, fala sobre o Programa que já mudou a trajetória de mais de 400 mil mulheres, entre elas, Magnólia Rodrigues, membro do Comitê e treinadora oficial Pérolas, que participa da palestra e conta sua história dentro do projeto, passa seus conhecimentos e motiva outras empreendedoras.

“A informação é a maior ferramenta de libertação. Conhecer os caminhos possíveis e saber que tem outras mulheres com histórias parecidas que conseguiram ter sucesso e construir um novo futuro para a própria vida é um incentivo e o início de uma mudança que começa por dentro”, comenta Crisciane.

O ingresso para o evento será totalmente revertido para ONGs que ajudam mulheres das mais diversas formas. O valor da contribuição pode ser escolhido por cada participante na hora da aquisição: 8 ou 80 reais. “Acreditamos no poder da educação para transformar o mundo. Com isso, atuamos no evento A Elas em duas frentes: doação da renda e acesso gratuito às mulheres vinculadas às ONGs”, afirma Daniele.

Confira a programação.

Manhã

Palestra: "Autoestima: Alicerce da performance” com Natalia Leite (Cofundadora Sonata Brasil)

Cenote Talk: “Dê corda aos pontos fortes” com Sandra Teschener (Chief Happiness Officer)

Palestra: "Equilíbrio das Forças femininas e masculinas X produtividade sustentável" com Soraia Schutel (Cofundadora Sonata Brasil)

Cenote Talk: “A beleza autêntica e identidade” com Simone Barcelos (Fundadora Escola Madre)

Stand-up Comedy: Experiências da Vida com Livia La Gatto

Tarde

Painel Cenote: “Conquistas e desafios nas diferentes Identidades Organizacionais”, com Neidja Ribeiro (Gestora do Banco do Brasil – setor público), Isabella Plaza (Gerente RH AIG – setor privado) e Silmara Casadei (Gestora do Colégio Porto Seguro – instituições educacionais).

Palestra: "Liderança Integral: saúde, relações e bem-estar no Trabalho” com Elisa Zingano (Portugal) – (Founder and Consultant – Treinamento e Desenvolvimento Humano).

Case de impacto: Programa Pérolas com Crisciane Rodrigues e Magnólia Rodrigues

Painel Cenote: “A beleza da singularidade na potência da diversidade” com Alexandra Loras (Ex- consulesa de Paris), Carla Gama (VP de Estratégia, Pessoas e Sustentabilidade da Hinode) e Karen Strougo (CEO Pex Peru da Vinci Concessions).

Palestra: “Luz e sombra da maternidade” com Laura Gutman

Saiba mais em https://bityli.com/qkPsR

Sobre o Grupo Hinode

Multinacional 100% brasileira de cosméticos e bem-estar com mais de 30 anos de atuação, atualmente está presente no Peru, Bolívia, Colômbia, Equador e México, e conta com três modelos de negócio: venda direta, marketing multinível e franquias, sempre incentivando o microempreendedorismo no Brasil e nos países em que atua. A empresa é detentora das marcas Hinode - com itens de higiene pessoal, cosméticos, perfumaria e maquiagem - e HND - focada em produtos funcionais ligados à performance e bem-estar.

A Responsabilidade Social do grupo está fortemente presente em projetos como a Universidade Hinode, que oferece capacitação por meio de treinamento e cursos gratuitos para todos os milhares de consultores, no Programa Pérolas, que tem como objetivo fortalecer a liderança feminina tanto nos negócios como no desenvolvimento pessoal, e no Instituto FAR, que opera ações de responsabilidade social, promovendo o desenvolvimento das comunidades e apoiando projetos de impacto social.

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima



Comentários