Piloto alemão 'desenha' seringa no céu em honra do início da vacinação

 


O jovem piloto quis marcar o dia em que a maioria dos estados-membros da UE começaram a primeira fase de vacinação contra o novo vírus.


amy Kramer, um piloto alemão, 'desenhou' no céu, este domingo, uma seringa com o trajeto do seu voo no mapa. O objetivo do jovem, de 20 anos, foi não deixar passar em branco o primeiro dia de vacinação contra a Covid-19 na maioria dos países da União Europeia. 

Para conseguir fazer a silhueta da seringa, Kramer planeou primeiro a rota que iria fazer num aparelho de GPS e depois seguiu à risca as direções. O resultado foi um sucesso e a imagem do trajeto apareceu no site flightradar24.

"Ainda há quem se oponha à vacinação e o que fiz pode ser uma forma das pessoas pensarem melhor no assunto", explicou o piloto, em declarações à Reuters.

É de recordar que a campanha de vacinação contra a Covid-19 na União Europeia arrancou hoje em vários Estados-membros, Portugal incluído, menos de uma semana após a aprovação da primeira vacina a ser administrada em território europeu. Contudo, na região da Saxónia-Anhalt, no nordeste da Alemanha, começaram a ser administradas vacinas no sábado. Ainda assim, a maior parte do país começou este domingo a vacinar. 

Fonte: Noticias ao minuto 

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima 

Comentários