Três benefícios dos ómega-3 comprovados pela ciência

 Inclua na sua alimentação!

Os ácidos gordos da série ómega 3, são ácidos gordos polinsaturados essenciais ao organismo. Têm muitos benefícios de saúde para o corpo e cérebro. O Lifestyle ao Minuto apresenta-lhe três deles, apoiados pela ciência.

1. Os ómega-3 podem combater a depressão e a ansiedade: Os suplementos de ómega-3 podem ajudar a prevenir e tratar a depressão e a ansiedade. O tipo EPA parece ser o mais eficaz no combate à depressão.

2. Os ómega-3 podem melhorar a saúde ocular: O tipo DHA é o principal componente estrutural da retina dos olhos. Pode ajudar a prevenir a degeneração macular, que pode causar deficiência visual e cegueira.

3. Os ómega-3 podem melhorar os fatores de risco para doenças cardíacas: Os ómega-3 melhoram vários fatores de risco para doenças cardíacas, como o colesterol e a pressão arterial. No entanto, os suplementos não parecem reduzir o risco de ataques cardíacos ou derrames.

Fonte: Notícia ao minuto

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima 

Comentários