A edição de nº 09 ( janeiro/2021) da Revista Projeto AutoEstima está no ar. Faça o download e aprecie!

Estamos na edição de nº 09 e chegamos aqui com muito orgulho, mas um pouco tristes pela situação que o mundo teve de enfrentar no ano passado. Sabemos que 2020 foi difícil desde o começo da pandemia. Muitos perderam seus familiares, amigos e vizinhos para a covid-19. E como se isso não bastasse, perderam até os seus empregos. Esquecer isso será impossível, mas com sabedoria podemos ver tudo como uma reflexão, algo tocante que nos faz lembrar que acima de nós existe um Deus que só a ele cabe esse fenômeno.

Não deixemos de ter fé, de acreditar que as tempestades não duram para sempre. Por isso é hora de arregaçar as mangas e acreditar neste novo ano e que ele seja melhor.

Nesta primeira edição do ano temos entrevista exclusiva com o chef  Gino Contin Jr., que ministra curso gratuito de como fazer uma bela pizza italiana napolitana, além de outros autores com seus brilhantes trabalhos para sua apreciação. Você poderá conferir tudo isso nas próximas páginas.

Para publicar crônicas, resenhas, poemas ou divulgar seu negócio, projeto, loja, livros, etc., na próxima edição da nossa revista: clique aqui

FAÇA O DOWNLOAD DA REVISTA: CLIQUE AQUI APRECIE E DIVULGUE  ♥ ;)


  *Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima


Comentários

  1. Olá queridas amigas e amigos!
    Apreciem a poesia Sábios Pets, do autor Alberto dos Anjos Costa, que se encontra na Revista Projeto AutoEstima n° 09 de Janeiro /2021. Contemplem o esplendoroso profissionalismo da Editora-Chefe ELENIR ALVES, que como sempre irradia todo o seu ínclito talento!

    ResponderExcluir

Postar um comentário