Shopping Penha realiza workshops gratuitos em parceria com Senac


Pães artesanais e dicas de maquiagem fazem parte da programação de "Lives"

 

         O Shopping Penha, em parceria com Senac, uma das principais instituições de ensino de São Paulo, realiza nos dias 13 e 22 de janeiro workshops gratuitos ministrados virtualmente pelos docentes da unidade Penha, a partir das 18h, pelo Instagram do shopping. 

        


No dia 13, a palestra "Pães artesanais" é ministrada pelo Chef Elton Rico e traz um conteúdo bem didático sobre formas de se fazer um pão à moda antiga, além de dicas para potencializar o sabor e harmonização na hora de servir esta iguaria tão apreciada pelos brasileiros.



          Com foco na área da beleza e no mercado digital, no dia 22, a palestra "Maquiagem – influenciadores digitais" é ministrada por Thais Teixeira, consultora de imagem, estilo & cores, e também docente do curso de Maquiador Profissional do SENAC SP.

 

         "Sabemos que temos uma forte atuação dentro da região e, com isso, buscamos unir forças com as instituições que também seguem com propósito de levar conhecimento de forma ampla e objetiva a um número cada vez maior de pessoas", relata Renata Barros, gerente de Marketing do Shopping Penha.

 

SERVIÇO

 

Dia 13/01 – Pães artesanais – Chef Elton Rico

Dia 22/01 – Maquiagem – influenciadores digitais – Thais Teixeira

Horário: 18h

Local: Instagram do Shopping Penha - https://www.instagram.com/shoppingpenha

 

Horário de funcionamento do shopping: De segunda a sábado – das 11h às 21h / Domingos e feriados 14h às 20h (lojas e quiosques)

Alimentação: 11h às 21h (todos os dias)

Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, nº 304 - Penha‎ - São Paulo, SP

Mais informações: (11) 2095-8240 – www.shoppingpenha.com.br 


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários