"1º Mini Festival Artístico de Guarapiranga - Edição Online" mostrou a força da cultura circense em tempos de pandemia


 

As transmissões gratuitas aconteceram ao vivo diretamente da Represa do Guarapiranga na cidade de São Paulo

Após um longo período com as atividades culturais paradas, o setor de entretenimento provou que ainda é possível emocionar e resgatar a memória afetiva do público através da dança, música e arte circense. O evento que aconteceu nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro e foi realizado com o auxílio da Lei Aldir Blanc, reuniu mais de 2500 pessoas através de transmissões ao vivo e gratuitas.  

“Além de ajudar mais de 70 profissionais a retomarem suas atividades, foi incrível ver mais de 2500 pessoas em nossas transmissões. Cada detalhe dessa produção foi pensado para oferecermos mesmo de longe a melhor experiência ao público. Foi um desafio incrível que ficará guardado na memória de todos que participaram” explica Wellington Stringhi fundador da Criativus Produções

Entre a programação, o público teve acesso a três grandes nomes do cenário circense, Circo Amarillo, Circo Spacial e Cia do Circo, além de artistas que foram convidados exclusivamente para estarem no 1º Mini Festival. 

“ Retomar nossas atividades foi emocionante, conseguimos mostrar através de nossas artes a cultura de resgate, do que há de melhor.” reforça Claudia Orteney fundadora da Cia do Circo

“ Entregamos ao público números que elevam o nível da arte circense pelo mundo. Foi uma honra ter participado de tudo isso, esse evento realmente foi feito com muito cuidado e carinho para cada telespectador” falou Marcelo Juan, diretor da companhia Circo Amarillo. 

O local escolhido para a transmissão, a Represa da Guarapiranga, foi um show uma à parte, além de ter sido muito elogiado pelo público. “ Estar longe do picadeiro sempre nos traz um misto de sentimentos. O local não poderia ter sido outro,o famoso pôr do sol da Represa, só potencializou as belezas e encantos de cada uma das classes artísticas que participaram do evento” finalizou Marlene Querubin, fundadora do Circo Spacial.

Redes Oficiais do evento:

Facebook: https://www.facebook.com/Festival-Art%C3%ADstico-Guarapiranga-103060028457107

Instagram:
https://www.instagram.com/festivalguarapiranga/?hl=pt-br

Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCJhfgxczx4dMJPhCo6G87Qg


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestim

Comentários