Discípula de Rubem Alves lança livro que revela grandes significados em miudezas do dia a dia

  


"Banalidades Fecundas" é uma coleção de minicrônicas: fragmentos de vida que provocam surpresas, aprendizagens e encantos

O oitavo livro lançado pela psicóloga e pedagoga Maria Antonia de Oliveira desperta o olhar do leitor para os acontecimentos do dia a dia direcionando a atenção para os detalhes das pequenas coisas. A obra teve como inspiração o "Livro dos Abraços" de Eduardo Galeano, de onde a autora ousou pegar emprestada a habilidade do grande uruguaio "de ver o mundo através do buraco de uma fechadura, de falar sobre coisas grandes através de coisas pequenas."

Sobre a autora:

Maria Antonia de Oliveira navega há mais de quarenta anos pelos rios da Arte, da Educação e da Psicologia. Mestre em Psicologia pela PUCC e especialista em Altas Habilidades e Superdotação pela Universidade Federal de Lavras. Graduada em psicologia pela PUCC e em pedagogia pela UNICAMP, onde iniciou a amizade com Rubem Alves. 

Como educadora, trabalhou no interior da Bahia, na Fundação Bradesco - Escola de Bodoquena, MS, e em vários outros lugares. No estado de São Paulo atuou na formação de professores da Rede Pública, na coordenação pedagógica de escola cooperativa e também como terapeuta, em consultório particular. Atualmente realiza palestras sobre Jung, criatividade e superdotação.

Serviços:

Valor: R$29,00 + frete
(frete de R$9,00 por compra, independente da quantidade)
WhatsApp para comprar: (17) 98106 6817

Livros anterior disponível na Amazon 


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alve

Comentários