Livraria Ponto Literário da Editora Ciranda Cultural inaugura sua primeira loja conceito no Alpha Square Mall

 


        O Alpha Square Mall segue expandindo seu mix de lojas e atuação na região de Alphaville. Uma recente novidade do mall é a livraria Ponto Literário, um espaço criado em parceria com a Editora Ciranda Cultural, que está no mercado há 32, com o objetivo de incentivar as famílias através da leitura.

         Além de apresentar títulos infantis, juvenis e adultos, a Ponto Literário é a primeira loja conceito da editora e se diferencia pelo ambiente, com estilo Garden do shopping, que proporciona acolhimento, bem-estar e descontração aos visitantes aliando à leitura. Para 2021, a expectativa é criar programações com experiências lúdicas no espaço.

    “A instalação da primeira loja conceito no mall foi em virtude do modelo diferenciado do empreendimento, com o jardim disponível para envolver e desconectar os apreciadores de boa leitura em meio ao vai e vem dos profissionais e empresários do office. A localização e o perfil do público também fizeram a diferença durante o processo de escolha do local”, explica Clecia Aragão, diretora e líder educadora da Editora Ciranda Cultural.

    Clecia revela, ainda, que investir no negócio em meio à pandemia foi uma oportunidade desafiadora, mas a ideia se tornou realidade principalmente pelo objetivo de inspirar famílias através de livros.

       O Alpha Square Mall está localizado no coração de Alphaville e, como medidas protetivas pelo novo coronavírus adotou uma série de cuidados para preservar a saúde dos colaboradores e dos visitantes. Intensificou a higienização das áreas comuns do mall; instalou demarcações no piso indicando a distância mínima entre as pessoas; disponibilizou totens com álcool em gel acionados por pedais em diferentes pontos, e criou uma estratégia inédita para promover o distanciamento em meio ao jardim: posicionou manequins transformados em obras de arte ocupando lugares nos bancos. São peças assinadas por artistas plásticos da região e de São Paulo que deram vida e estilo à ambientação.

       O Alpha Square Mall foi inaugurado em 2011 e tornou-se conhecido como o shopping jardim da região. Destaca-se pela arquitetura diferenciada, assinada por Pablo Slemenson, quem também idealizou o projeto arquitetônico do Shopping Cidade Jardim, na capital paulista, com um grande jardim central que possui teto retrátil, ambiente agradável e acolhedor, onde o visitante encontra opções de consumo, lazer e gastronomia.

Atualmente, o mix do empreendimento é composto por 72 lojas distribuídas em dois pisos -térreo e superior-, tais como Mundo Verde, Cacau Show, Latam, Manuia SPA, Akor, Bar do Alemão etc. Mais informações pelo www.alphasqaureon.com.br

 

Alpha Square Mall

Site: www.alphasquaremall.com.br

Marketplace: www.alphasquareon.com.br

Redes sociais: @alphasquaremall no Instagram e Facebook

Telefone: 11 2664-0405

Avenida Sagitário, 138 – Barueri


 *Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alve

Comentários