Universidade americana lança mais um Webinar


A universidade americana investe em lives com conteúdos importantes para a formação dos jovens, e não para com os webinars, adaptando alguns estudos em português para todos terem acesso. Os conteúdos são de graça, basta os interessados terem internet.

Brasil, fevereiro de 2021: Nessa semana a Full Sail University terá um webinar com um graduado internacional da área de game e tech da universidade, que trabalhou em créditos como Guitar Hero, Transformers, Marvel: Ultimate Alliance, Borderlands e Ratchet & Clank. O webinar será em inglês, e tem como objetivo compartilhar a jornada do graduado enquanto profissional da área de games, para inspirar jovens e adultos que tenham vontade de conhecer mais sobre essas áreas profissionais.

“O evento será totalmente de graça, os participantes precisam ter idade acima dos 14 anos, a informação é a chave, e estou feliz por poder contribuir com conhecimento que será acessível a todos os brasileiros”, comenta Carol Olival Community Outreach Director da Full Sail University.

Ainda pensando nos jovens brasileiros que amam entretenimento, um estudo nacional realizado pela FGV, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa e o Sebrae, o 31,8% do PIB do segmento caiu mais ou menos R$ 69,2 bilhões. Visando esse cenário, a Full Sail University resolveu iniciar também, lives semanais sobre entretenimento e novidades da área com especialistas e ex-alunos da universidade, como Guilherme Canineo, que está antenado nas atualidades do mundo do entretenimento e o artista multimídia César Munhoz, que é graduado em Entertainment Bussiness, irá trazer dicas, curiosidades e mostrar os bastidores do mercado do entretenimento com seu olhar artístico e de profissional criativo da indústria do Business.

 

Serviço:

Webinar

 O link de inscrição: https://fullsail.zoom.us/webinar/register/WN_kGp__mIjS-m-32eFFAHkMA


Data: quarta-feira, 24/2

Horário: das 15:30 às 17:00

Agenda: 15:00 as 15:15 – apresentação da Full Sail
15:15 às 16:30 – apresentação Alejandro Garcia-Tunon
16:30 às 17:00 – Q&A”

 

Toda Quinta- feira

Live: Resumão da semana com Guilherme Canineo
Horário: Às quintas-feiras das 18:30 às 19h15

Link: https://www.facebook.com/FullSailUniversity


Toda Quarta-feira

Live: “Arte, Entretenimento e Conexões” com César Munhoz
Horário: Às quartas-feiras das 19h às 19h30

Link: https://www.facebook.com/FullSailUniversity

 

Sobre a Full Sail:

Localizada na Flórida (EUA), a Full Sail University é reconhecida como uma das mais importantes universidades na indústria do entretenimento. A instituição oferece mais de 90 cursos, voltados para as áreas de entretenimento, media, artes e tecnologia. Todos eles de associados, bacharelados e mestrados, além dos Labs, curso de verão intensivo com duração de uma semana. 

Hoje conta com mais de 16 mil estudantes de 73 países diferentes. A universidade já formou profissionais cujos projetos foram reconhecidos nas principais premiações do segmento, como Grammy’s e Oscars.  


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários