A fase vermelha chegou com tudo! Para amenizar, As Novas Aventuras do Sitio e Fleetwood Mac Tribute Brasil. Online. Ao vivo. Gratuito!

Com a volta da fase vermelha, grandes eventos, sucessos antes da pandemia, serão apresentados na plataforma online.

A fase vermelha chegou com tudo. No meio do caos, apresentações online e gratuitas de ótimos espetáculos a partir do Teatro UMC em São Paulo, para crianças e adultos amenizarem um pouco o confinamento e as notícias não tão boas.

A partir do domingo, 07/03, as apresentações serão 100% online e gratuitas e podem ser assistidas de qualquer lugar do mundo.

Em março, serão dois espetáculos a serem transmitidos online, em diversas datas e horarios

Para os pequenos e pequenas: AS NOVAS AVENTURAS DO SITIO

Para quem gosta do rock and roll mais antigo FLEETWOOD MAC RUMOURS TRIBUTE BRASIL

Para assistir os espetáculos nos horários de cada sessão, basta acessar o site TIKETERA.COM.BR e ir na aba ''eventos online''. Com a escolha do espetáculo, selecionar uma data e cadastrar o e-mail para receber o link do espetáculo/show.

SOBRE CADA UM DOS ESPETÁCULOS:

As Nova Aventuras do Sitio

 

Ah... A Turma do Sítio... E o Pedrinho e a Narizinho, então? Quanta saudade! Agora, esses primos inesquecíveis já ficaram adultos!
Mas o que terá mudado neles? Será que continuam com o espírito de aventura que possuíam quando eram ainda pequenos e moravam no Sítio? Por onde andarão os personagens criados por Monteiro Lobato? Visconde, Cuca, Rabicó, Pedrinho, Narizinho, Dona Benta e Tia Anastácia... Emília, a bonequinha de pano!

 

AS TRANSMISSOES OCORRERÃO SOMENTE NAS DATAS E HORARIOS ABAIXO

Datas: Terça dia 09/03 às 15h
Quinta dia 11/03 às 17h
Sábado dia 13/03 às 16h
Terça dia 16/03 às 11h
Sábado dia 20/03 às 15h
Domingo dia 21/03 às 14h
Quarta dia 24/03 às 16h
Sexta dia 26/03 às 14h
Domingo dia 28/03 às 17h
Terça dia 30/03 às 18h

INGRESSOS: GRATUITOS
BILHETERIA: (11) 3832-9100
AcessoS ONLINE:  TIKETERA.COM.BR  

ou acesse este link As Novas Aventuras do Sitio - Assista online

GÊNERO: Infantil 

CLASSIFICAÇÃO: Livre

DURAÇÃO: 60 Minutos

 

FLEETWOOD MAC RUMOURS TRIBUTE BRASIL

Quatro cantoras fora de série e uma super banda relembrando os maiores sucessos de uma banda ícone de uma época!

 

É um grande projeto que homenageia a histórica banda Fleetwood Mac, responsável por inúmeros sucessos como: “The Chain”, “Dreams”, “Go Your Own Way”, “Everywhere? ” e muitos outros. Com os mesmos arranjos originais e ao vivo, este projeto resgata clássicos que permanecem na memória de todos, especialmente os afccionados pelo rock/pop dos anos 70/80.

Sobre as cantoras:

Catarina Marcato

Formada em Teatro Musical pela NYFA (New York Film Academy), esteve em cartaz em Nova York nas produções Off-Off Broadway de Nine e Reclaiming Our Time; estrelou o curta metragem “American Dreamin’”, que pode ser visto em festivais de cinema nos Estados Unidos; e foi recentemente premiada por Melhor Direção Musical pela ACESC por “Pro Dia Nascer Feliz”.

Vanessa Abate 

Cantora e atriz, formou-se em Teatro Musical pelo curso técnico da 4Act Performing Arts. Já atuou nas montagens acadêmicas das peças Urinal, Godspell, Dear Evan Hansen, Next o Normal, Bad Girls e na adaptação do filme Across the Universe. Estudou Atuação e Técnicas de Audição com os profissionais de Nova York Regina O’Malley e Billy Johnstone.

 

Mara Braga 

Formou-se em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina.  Atuou como atriz em montagens teatrais “A Farsa do padeiro Pão duro” (direção de Marcio Pontes, cia Polichinelo), “Rascunho” (direção de Aguinaldo de Souza), “Pedro e o Lobo” (cia. Lúdica).  Participou da montagem acadêmica “Fã, o Musical” (Casa de Artes Operária). Atualmente estuda técnica vocal com Wagner Barbosa e Guilherme Leal.

 

Mariana Maia 

Cantora, musicista e atriz, Mariana Maia é formada em Música pela Faculdade Santa  Marcelina e estudou canto com Joana Mariz e Andréia Vitfer. Estudou atuação com Rodrigo Miallaret na 4Act Performing Arts e com Péricles Martins e Samir Signeu na escola RecriArte.

AS TRANSMISSOES OCORRERÃO SOMENTE NAS DATAS E HORARIOS ABAIXO

Datas: Domingo dia 07/03 às 20h
Quarta dia 10/03 às 21h
Sexta dia 12/03 às 22h
Domingo dia 14/03 às 20h
Sexta dia 19/03 às 19h
Sábado dia 27/03 às 21h
Quarta dia 31/03 às 20h

INGRESSOS: GRATUITOS
BILHETERIA: (11) 3832-9100
ACESSOS ONLINE:  TIKETERA.COM.BR

ou este link Fleetwood Mac Rumours Tribute Brasil assista on line

GÊNERO: Show 

CLASSIFICAÇÃO: Livre

DURAÇÃO: 60 Minutos

 

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários