Conhecendo e entendendo as ''Leis universais da criação '' e de que maneira elas afetam nossa vida.

Pode ser,que, em algum momento de sua vida, você tenha ouvido ou até mesmo lido alguma coisa referente às leis universais da criação.

Não é incrível isso?

Vou citar abaixo algumas leis que mais me chamam atenção, explicá-las e como usarmos essas leis a nosso favor.




LEI DA VIBRAÇÃO


Tomemos, por exemplo, a Lei da Criação, ou, se desejar, a Lei da Energia. Você que me acompanha e lê meus textos, sabe que eu sempre falo que somos seres energéticos, energia, essa é a nossa composição. Você provavelmente tenha lido ou algum amigo falou sobre o livro chamado ''O Segredo'', da autora Rhonda Byrne.


Neste livro a autora nos apresenta ''A lei da atração '', que nada mais é que ''Aquilo que fazemos de bom ou ruim, pode demorar um pouco, mas tudo o que fizeste neste mundo, todos os seus atos, bons e ruins, irão voltar para você''.

Ainda falando sobre a lei da atração que é sem sombras de dúvidas a lei universal mais conhecida.

Precisamos entender que a lei da atração não é a única lei presente no Universo, existem outras leis que agem em conjunto com ela e a lei da vibração tem papel muito importante  nesse conjunto.

O mais importante nessa lei da vibração que estou falando é que, você cria um pensamento que envia a energia, mas é o sentimento na vibração que cria a realidade.

Você talvez tenha percebido que cada lei interage com a outra.

Falei acima de 4 leis, Lei da criação, Lei da Energia, Lei da atração e por fim, Lei da Vibração.

A Lei da Vibração existe a todo momento, no nosso dia a dia, em tudo o que estamos fazendo, a lei da vibração continua trabalhando. Talvez em algum momento da sua vida, você tenha pedido algo que você realmente queria para a sua vida, mas todas as vezes que pensava sobre isso, duvidava que poderia acontecer. Você criou o oposto do que desejava devido à vibração real que sentiu - um sentimento negativo baseado no medo. É o ver e experimentar que cria a vibração. 

Novamente podemos observar como as leis interagem umas com as outras.


LEI DA CRENÇA

Primeiramente gostaria que entendessem isso: o que quer que apareça para você é o que está dentro de você!

Acredito que todos nós estamos em busca de respostas para nossos questionamentos e até mesmo mesmo em busca 'daquela' pessoa certa. Essa busca por respostas e pela pessoa certa nos causam experiências negativas porque não conseguimos achar aquilo que estávamos buscando. Todos esses sentimentos negativos acabaram criando uma vibração de medo que criou problemas adicionais para nossas vidas.

O que não sabemos é que estamos todos inteiros, nascemos assim e assim será. 

Se as coisas em sua vida não são o que você realmente deseja, entre em um espaço silencioso e observe quais são suas verdadeiras crenças.

Em algum lugar nos recônditos do seu subconsciente está a verdade, e uma vez que você a descubra, você tem a opção de deixá-la ir completamente e criar novas crenças.


A crença por si só significa ter a convicção de que algo é verdadeiro e certo. É uma avaliação pessoal que fazemos e que pode ser baseada em:

Crenças hereditárias : tudo aquilo que o indivíduo observa em seu sistema familiar.

Crenças sociais: crenças populares impostas pela mídia e pela sociedade.

Crenças pessoais: são as crenças a partir de nossas experiências.


LEI DA UNICIDADE E UNIDADE

A Lei da Unicidade é a lei que nos diz que tudo e todos estamos conectados. Tudo aquilo que fazemos, pensamos, acreditamos e dizemos afeta a consciência coletiva de toda a humanidade.

Essa lei nos ajuda a desenvolver o Amor Incondicional e também contribuímos aos outros como uma autorrealização para um bem maior. 

LEI DA CAUSA E EFEITO

Essa lei declara que nada acontece por acaso ou fora das leis universais. Exemplificando: 'Toda ação tem uma reação'.


LEI DA CORRESPONDÊNCIA 

Essa lei nos diz que os padrões se repetem em todo o universo e que a nossa realidade é um espelho daquilo que acontece dentro de nós, ou seja, como é por dentro, é por fora.


Todas as leis estão relacionadas a como gerimos a vida com amor e alegria e se sabemos como usá-las teremos tudo aquilo que sempre sonhamos.

"Aja como se a máxima de tua ação devesse tornar-se, através da tua vontade, uma lei universal." Variante: "Age como se a máxima da tua ação fosse para ser transformada, através da tua vontade, em uma lei universal da natureza." - KANT


 "Aja de tal forma que uses a humanidade, tanto na tua pessoa, como na pessoa de qualquer outro, sempre e ao mesmo tempo como fim e nunca simplesmente como meio." - KANT

''Aja de tal maneira que tua vontade possa encarar a si mesma, ao mesmo tempo, como um legislador universal através de suas máximas." Variante: "Age como se fosses, através de suas máximas, sempre um membro legislador no reino universal dos fins." - KANT


Karen Padilha

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários

Postar um comentário