Mês do Consumidor: 4 livros para ajudar em reflexões pessoais e profissionais

Campanha da Disal traz obras com desconto e que ajudam a entender o caminho para o sucesso equilibrando aspectos pessoais e profissionais

A pandemia do novo coronavírus voltou o olhar das pessoas para as casas, as novas formas de trabalhar, escolher, comprar e receber produtos. Isso, somado a um perfil de compra mais exigente, engajado e conectado, direcionou o foco da indústria para os clientes, seus hábitos, experiências e padrões.

Em 15 de março é comemorado o Dia do Consumidor. Conhecido como a Black Friday do primeiro trimestre, por conta das inúmeras promoções, a data trouxe um significado ainda maior no momento que estamos vivendo. Isso porque os consumidores tiveram que reinventar a maneira de fazer compras. Pensando nisso, a Disal, referência no mercado editorial, anuncia a campanha “Mês do Consumidor” com livros de até 25% de desconto. A promoção é válida até dia 31 de março ou enquanto durarem os estoques.

Confira abaixo algumas obras que a Disal separou para seus consumidores celebrarem esse dia.

Trabalhe Menos Ganhe Igual – Alex Soojung – Kim Pang

Em Trabalhe menos, ganhe igual, o autor norte-americano Alex Soojung-Kim Pang apresenta a “semana de 4 dias”, um benefício para a empresa em vários aspectos, desde redução de custos à possibilidade de formação de líderes mais inventivos. O método apresentado neste livro foi desenvolvido com base na estratégia de trabalho adotada por empresas de várias partes do mundo, incluindo o Vale do Silício. O que antes era uma tendência, agora é uma realidade em diversas empresas ao redor do mundo, que optaram por uma jornada de trabalho semanal reduzida e hoje desfrutam das inúmeras vantagens dessa escolha.

Saiba mais:  https://cutt.ly/BzgRkF7

Só Tem Sucesso Quem Quer  – Napoleon Hill

Por que o sucesso só acontece para algumas pessoas? Seria sorte? Ou fruto de determinação? E se alguém descobrisse que existe um "caminho para o sucesso"? Pois foi isso o que Napoleon Hill desvendou nos 20 anos em que esteve em contato direto com os homens mais ricos de sua época nos Estados Unidos, como Andrew Carnegie, Henry Ford e Thomas Edson. Hill, autor consagrado de Quem Pensa Enriquece, não queria simplesmente identificar semelhanças entre pessoas bem-sucedidas. Ele mesmo queria ser um homem realizado. Nesta obra magnífica, Hill passou adiante o que aprendeu. Ele mostra maneiras de transformar desejos em realidade, sonhos em conquistas.

Saiba mais: https://cutt.ly/ZzgPRBY

Coragem de Existir - Matheus Jacob

Este livro é uma busca: a busca pela vida digna. Em outras palavras, este livro é o próprio amor à sabedoria – conhecido também como filosofia. O verdadeiro valor destas páginas está no caminhar. Na capacidade de cada um de nós de transformá-las em um agir. Afinal, de que valem as palavras aqui impressas senão para o bem viver? Para encontrar a vida digna de ser vivida? Se com o Homem que sente, meu livro inaugural, me despedidas turbulentas águas da juventude, espero, nas próximas páginas, tocar o vasto oceano da maturidade. Sejam bem-vindos."

Saiba mais: https://cutt.ly/nzgAtTL

O Óbvio Também Precisa Ser Dito– Guilherme Pintto

As plataformas às quais nos conectamos vendam nossos olhos: a atenção é o ouro do agora. O computador resolve “quase” tudo, os algoritmos estão sempre à nossa disposição, o tempo todo. Mas, e a nossa comunicação? O nosso tempo com o outro? O que entala? O que vai somando no inconsciente, trancando na garganta, fazendo o corpo ter dificuldade para digerir? Pais que dão presentes por não estarem presentes, jovens que vêm acreditando que a interação nas redes sociais é mais importante que exercer o afeto off-line, nós que vamos deixando passar, deixando de dizer, porque é menos uma coisa para lidar... O objetivo deste livro é falar do óbvio, como o próprio título já diz. Afinal, se fosse tão óbvio assim, que diabos estaríamos fazendo aqui?

Saiba mais em: https://cutt.ly/YzgDkqU


Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários