Shopping Ibirapuera recicla material escolar para doar a crianças carentes

Ação ONG Passarte - Divulgação


Em parceria com ONG Passarte, stand recebe doações de cadernos, livros e papéis usados


O Shopping Ibirapuera acaba de fazer uma parceria com a ONG Passarte para recolher materiais, como: livros de todos os tipos, cadernos, apostilas, arquivos de empresa, papéis em geral, jornais e revistas usados. Depois esses materiais são reciclados e doados para estudantes de regiões carentes.


Ao contribuir com a Passarte, as pessoas contribuem com o meio ambiente, gerando menos lixo e apoiando a reutilização de materiais de maneira ecologicamente correta e sustentável”, comenta Ricardo Almeida, Gerente de Marketing do Shopping Ibirapuera.

O serviço funcionará diariamente, das 10h  às 22h.

 

Serviço Shopping Ibirapuera

Tel: (11) 5095 2300

Twitter: @Ibirapuera

Facebook:facebook.com/Ibirapuera

Instagram: @shoppingibirapuera

Sobre o Shopping Ibirapuera - Inaugurado em 1976, o Shopping Ibirapuera foi o segundo grande centro de compras a ser aberto em São Paulo. Com localização estratégica em uma zona nobre da Capital, em Moema, e com fácil acesso à Estação Eucaliptos do metrô (Linha 5-Lilás), o Shopping ocupa uma área total de 163 mil m² e conta com 426 lojas, sendo 6 âncoras, 4 megalojas, 6 salas de cinema, 8 restaurantes e 3.110 vagas de estacionamento, e se destaca por oferecer uma ampla variedade de produtos, serviços, gastronomia, lazer e entretenimento para toda família. 


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários