Um ano sem Daniel Azulay

 

Homenagem dos cartunistas brasileiros ao famoso desenhista que faleceu em 27 de março de 2020 por complicações do coronavírus


Samuca
Baptistão
Claudia Duarte

Com mais de 60 artistas participantes, como Mauricio de Sousa, Samuca, Baptistão, Claudio Duarte, entre outros, a mostra "Daniel Azulay é coisa nossa", homenageia a carreira do criador da Turma do Lambe-Lambe e que protagonizou vários programas de TVs ensinando crianças a desenhar.

 

A exposição, que é virtual e terá início no dia 27 de março, estará no link: HQMIX-Daniel Azulay  do portal do Troféu HQMIX , o Oscar dos quadrinhos, que realizou uma homenagem a ele como "Mestre do Quadrinho Nacional", em 2018, sendo essa a sua última premiação.
 
A exposição, organizada pela Jal Comunicação para a Associação dos Cartunistas do Brasil, ficará permanente no portal e tem o apoio da Lei Aldir Blanc. A ideia é que, após a pandemia, a exposição seja montada fisicamente em algum local em São Paulo.
 
Daniel tinha 72 anos e lutava contra uma leucemia quando contraiu a Covid-19, em 2020.
 
 
Serviço:
Exposição virtual "Daniel Azulay é coisa nossa"
Início: 27 de março de 2021
Link: https://blog.hqmix.com.br/exposicao/exposicao-daniel-azulay

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Comentários