Eu Conto Um Canto


Série dedicada aos amantes de boas histórias e boas músicas.

Quem que nunca ouviu uma música e ficou pensando, imaginando a história por trás dela?

Sei que muitas músicas tem uma história, mas eu quero neste meu Projeto, escrever a história que eu imagino para cada música selecionada.

 A intenção é criar uma experiência marcante, por isso aconselho que escutem a música durante a leitura dos contos.

As canções escolhidas estão descritas no início do livro. acesse:  https://www.instagram.com/escritoradanielarose

Experiencie as sensações que acontecem dentro de você e se emocione!

E espero que gostem!


Daniela Rose, escritora, de Belo Horizonte, 39 anos, formada em Publicidade e mãe de três filhas. Apaixonada por livros e por escrever, criadora do projeto "Eu Conto Um Canto", onde busca trazer emoções aos seus leitores através das palavras e canções. Espero conseguir através da minha escrita levar sentimentos bons a todos que lerem meus livros! Instagram: @escritoradanielarose


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários