Chico Rei e canal Livros & Fuxicos lançam nova coleção com estampa que brilha no escuro

Foto divulgação

Para comemorar o Dia da Literatura Brasileira, marca lança estampas exclusivas para os amantes da literatura

01 de maio de 2021 - Amantes do universo literário adoram colecionar produtos como forma de representar aquela obra preferida ou o personagem que mais amam. Para celebrar o Dia Nacional da Literatura Brasileira e presentear os mais apaixonados pela leitura, a Chico Rei, e-commerce nacional líder no segmento de camisetas criativas e personalizadas, lança a segunda coleção em parceria com o canal Livros & Fuxicos. Entre as três opções das novas estampas, a grande novidade é a opção “Só Mais um Capítulo”, que brilha no escuro. Todas as ilustrações terão a tipografia como elemento em comum e poderão ser encontradas em camisetas, canecas, capas de celular e posters. 

“Ler acalenta a alma e aquece corações. Por isso, vestir-se de Chico Rei e exaltar nosso amor pela literatura é um manifesto do quanto acreditamos na capacidade única que os livros têm de transformar o mundo”, diz Paola Aleksandra, dona do canal Livros e Fuxicos. 

A parceria entre a marca e o canal da paranaense apaixonada por livros teve início no ano passado, quando lançaram a primeira coleção assinada por Paola. A coleção prévia é composta por três estampas que traduzem o amor dos leitores por bons livros, em camisetas, canecas, capinhas de celular, posters e sketchbooks. 

Toda a coleção da Chico Rei é feita artesanalmente com fibra 100% natural de algodão sustentável, refinada e penteada, além de ser vegana atestada pelo selo PETA, que garante que os produtos da linha de vestuário da Chico Rei (camisetas e moletons) não empregam qualquer tipo de exploração animal em seus processos de produção, seja nos componentes ou nas práticas.

Sobre a Chico Rei

Chico Rei é a maior plataforma online no segmento de camisetas criativas e personalizadas do Brasil, são mais de três mil ilustrações aplicadas em produtos criativos. Desde 2019, todos os seus produtos têm parte da renda revertida em impacto social através do selo Camisetas Mudam o Mundo. No primeiro ano do projeto, o foco foi melhorar as condições da Escola Municipal Santos Dumont, com 800 alunos, vizinha de bairro da empresa, em Juiz de Fora. Em 2020 foi inaugurada a célula de produção na Penitenciária masculina Professor Ariosvaldo Campos Pires, em uma aposta de ressocialização pelo trabalho.


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoesti

Comentários