Feliz dia das Mães a todas as Mães



Amor incondicional, o Amor de Mãe!

Eu lhe dei a vida...

Mas não posso vivê-la por você.

Eu posso mostrar-lhe caminhos...

Mas não posso estar neles para liderar você. Eu posso levá-lo à igreja... Mas não posso fazer com que tenha Fé.

Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado... Mas não posso sempre decidir por você.

Eu posso lhe comprar roupas bonitas... Mas não posso fazê-lo bonito por dentro. Eu posso aconselhá-lo sobre amigos...

Mas não posso escolhê-los por você. Eu posso informá-lo sobre álcool e drogas... Mas não posso dizer "NÃO" por você.

Eu posso orar por você...Mas não posso impor-lhe Deus.

Eu posso dar-lhe amor incondicional por toda a minha existência... E isso eu farei!!!♥ 

Autor desconhecido


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima


Comentários