Live literária e musical marca o lançamento da segunda edição do livro O Espelho dos Girassóis


Maviael Melo recebe no dia 20 de maio Ana Barroso, João Sereno e Alisson Menezes


Para marcar o lançamento da segunda edição do seu livro O Espelho Girassóis, na quinta-feira, 20 de maio, às 20h, o escritor Maviael Melo recebe no seu canal do Youtube nomes especiais em uma live literária e musical. Estarão presentes, Ana Barroso, João Sereno e Alisson Menezes, que vão conversar sobre o tema do livro, que faz uma viagem aos labirintos do passado, do presente e do futuro. Este é o primeiro romance do poeta, cordelista, cantador e que agora se aventura pelos romances.  "O livro adentra no mais resguardado dos nossos sentidos e nos chama a encarar os espelhos de nós mesmos, os reflexos da nossa existência, o bolor que rouba a nitidez da face real da história do país", conta o autor.

A publicação tem ilustrações de Cau Gomez, cartunista premiado por diversos trabalhos no mundo e que assina a concepção da capa da publicação. O livro terá venda no valor de R$ 50,00, através de contato direto com o autor pelas redes sociais ou pelo telefone (71) 99922-5842. Também serão disponibilizados exemplares gratuitos para bibliotecas estaduais, além de uma versão em braille que será entregue ao Instituto de Cegos da Bahia. Uma versão também será disponibilizada em eBook. O Espelho Girassóis foi escrito e inspirado no momento de isolamento, durante a quarentena do Covid 19, onde também teve a primeira edição lançada.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários