Rede Família transmite a Mercedes-Benz Challenge a partir de domingo, dia 06 de junho



Um dos eventos mais eletrizantes do automobilismo brasileiro realiza a primeira prova da competição no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

A TV Rede Família transmite a temporada 2021 da Mercedes-Benz Challenge - única categoria monomarca da Mercedes-Benz no mundo e presente apenas no Brasil - a partir de domingo, dia 6 de junho, às 11h30. Diretamente do Autódromo de Interlagos, em São Paulo, a corrida de estreia é um teste de técnica e habilidade para os pilotos e equipes em um dos eventos mais eletrizantes do automobilismo brasileiro. O campeonato brasileiro, que desde 2011 atrai uma legião de fãs da marca Mercedes, terá oito etapas nesta edição.

Em dez anos de competição, a MB Challenge conquistou a condição de maior grid do Brasil. Na temporada 2021, as equipes têm a oportunidade de mostrar o melhor desempenho dos modelos Mercedes especialmente preparados para a competição.

“Na nova temporada da MB Challenge, a transmissão das provas conecta um público diferenciado a um evento que tem nas primeiras etapas os desafios do circuito de Interlagos”, diz Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão.

Segundo Costa, a presença marcante da Mercedes em uma prova de grande magnitude na grade da Rede Família de Televisão representa maior visibilidade aos eventos esportivos transmitidos para a região de Campinas, ao mesmo tempo em que reúne oportunidades comerciais para os anunciantes.

“Com a qualidade de transmissão que reflete a preocupação de excelência da Rede Família de Televisão, queremos oferecer ao telespectador um espetáculo de competitividade, alta performance e emoção da primeira à oitava rodadas”, afirma o diretor executivo.

 

QUANDO TUDO COMEÇOU

Em 2009, o piloto e empresário Roberto Santos, em conjunto com o empreendedor Antônio Hermann, criaram uma categoria monomarca destinada a pilotos “gentleman drivers”. Estruturaram também um evento e inseriram uma marca lendária no cenário automobilístico nacional. Nascia, assim, a Mercedes-Benz Grand Challenge.

Com um grid de 22 automóveis Mercedes-Benz, modelo C 250 Turbo, preparados exclusivamente para a competição, a categoria, em seu ano de estreia, integrou a programação do Campeonato Brasileiro de Gran Turismo (GT Brasil).

 

MAIS SOBRE A REDE FAMÍLIA

Rede aberta de TV, a Rede Família de Televisão transmite sua programação pelo canal 8.1, para 58 municípios do interior de São Paulo, alcançando cerca de 7 milhões de telespectadores. Em Ribeirão Preto a transmissão é pelo canal 2.1 e em Sorocaba pelo 18.1. O canal também está disponível em Pay TV, pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526, e Franca (SP), no canal 525. Com sede em Limeira e estúdios em Campinas, a emissora atua há mais de 23 anos na área de informação e está presente também no mercado de entretenimento e cultura. A partir do sinal de satélite, está disponível para parabólicas para mais de 85 milhões de telespectadores em todo o território nacional. (#SeLigaNaRedeFamilia).


*Saiba como publicar, anunciar ou divulgar na próxima edição da revista Projeto AutoEstima, com dicas sobre saúde, beleza, gastronomia, estética, cultura, moda, maquiagem, esporte, literatura e bem estar.

Mídia Kit: http://www.fabricadeebooks.com.br/midia_kit_autoestima.pdf

Escreva para: elenir@cranik.com - c/ Elenir Alves

Facebook: Projeto AutoEstima: www.facebook.com/projetoautoestima

Instagram: www.instagram.com/revistaprojetoautoestima

Comentários