1ª Semana da Alergia promove conscientização sobre a rinite alérgica, uma das doenças crônicas mais comuns do mundo

 

De 5 a 11 de julho, acontece a 1ª edição da Semana da Alergia, promovida pelo Departamento de Alergia da Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF). A iniciativa visa conscientizar a população sobre os cuidados e formas de prevenir a rinite alérgica, uma das doenças crônicas mais comuns do mundo.


Com o slogan “Prevenção é sempre a melhor escolha!" e em formato 100% online, a programação deste ano contará com lives, tira-dúvidas com especialistas e conteúdos relevantes sobre rinite alérgica.

A campanha será divulgada pelos canais oficiais @otorrinoevoce no Instagram e Facebook.

Sobre a ABORL-CCF
Com mais de 70 anos de atuação entre Federação, Sociedade e Associação, a Associação Brasileira de Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial (ABORL-CCF), Departamento de Otorrinolaringologia da Associação Médica Brasileira (AMB), promove o desenvolvimento da especialidade através de seus cursos, congressos, projetos de educação médica e intercâmbio científicos, entre outras entidades nacionais e internacionais. Busca também a defesa da especialidade e luta por melhores formas para uma remuneração justa em prol dos mais de 8.500 otorrinolaringologistas em todo o país.

Comentários