MAM Baby convida o casal de obstetras Natália e Frederico Monken para live sobre amamentação


Conversa acontece nesta quinta, 19, às 20 horas, no Instagram da marca, e conta, ainda, com a participação de Aline Luz, mãe e representante da MAM

São Paulo, agosto de 2021 - Agosto Dourado é conhecido como o mês de proteção e visibilidade ao aleitamento materno. Em atenção a este período, a MAM Baby, marca especialista em bebês, realiza uma live especial para esclarecer as principais dúvidas das mães que desejam estar mais preparadas para este momento tão especial que, mais que um ato de nutrição gera um vínculo afetivo muito importante entre mãe e filho.

O bate-papo será feito em parceria com os obstetras Natália Monken e Frederico Monken (@casalmonken) e, contará, também, com a participação de Aline Luz, mãe do Arthur e representante da MAM. Pais da Laura e do Davi, Natália e Frederico são apaixonados pela obstetrícia, maternidade e assistência à mulher. O casal realiza acompanhamento ginecológico geral, assistência pré-natal (Risco Habitual e Alto Risco) e partos nas principais maternidades privadas de Belo Horizonte.

A MAM Baby, como nos anos anteriores, levanta a bandeira da importância do aleitamento materno e, por meio das suas redes sociais, aborda o tema durante todo o mês. A live é uma das ações da campanha e pode ser acompanhada pelo Instagram da empresa (@mambaby_br) e dos obstetras (@casalmonken). Para esclarecer alguma dúvida específica, basta acessar o Instagram da marca e responder a caixinha de perguntas que está disponível nos stories. 

Live MAM Baby – Amamentação 

Participações – Natália Monken, Frederico Monken e Aline Luz

Data – Quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Horário – 20 horas

Transmissão: Pelo Instagram @mambaby_br ou @casalmonken

________________

Sobre a MAM 

Fundada na Áustria, em 1976, a MAM tem presença em mais de 60 países e está desde 1998 no Brasil. A empresa conquistou a posição de liderança mundial em produtos para bebês, e é a principal referência na categoria de chupetas, mamadeiras e bicos de mamadeiras. Com o lema “We love babies”, a MAM continua se expandindo todos os dias, de forma sustentável e responsável, para seguir com seu objetivo de sempre apoiar ao máximo o desenvolvimento individual de todas as crianças e tornar o dia a dia com o bebê mais fácil para os pais. Em 2019, a MAM recebeu a Menção Honrosa pela Comissão Europeia do EU Product Safety Awards, por definir e exceder as normas de segurança para chupetas e equipamentos de alimentação, com reconhecimento de seu papel de liderança no desenvolvimento de normas relevantes, que aumentaram o nível de segurança em todo o setor.

Comentários