O POETA ARQUITETA


Nesta semana, mais especificamente, na quarta-feira, dia 20 de outubro, foi comemorado o Dia do Poeta. E, é claro que como Poeta Além do Tempo que sou, eu não poderia deixar de elaborar algo  inedito em homenagem aos meus companheiros (as) de jornada literária:


O POETA ARQUITETA

Poeta
recita,
alegra,
injeta,
atravessa,
remaneja,
entrega,
incita. 

E, ainda, explica:

Ao recitar amores,
alegra arredores,
injetando cores. 
Apesar de atravessar dores,
remaneja os dissabores,
entregando flores
e incitando rumores.

Ah, o poeta arquiteta o mais puro AMOR,
a partir de seu próprio vigor.


Lembrando que Poeta é todo aquele que desenvolve poesia, e, que por sua vez, poesia é uma manifestação artística que pode ou não estar baseada em palavras, deixo aqui minha homenagem e meus votos de um fim de semana pra lá de poético a vocês, magníficos leitores! 

Comentários

  1. Respostas
    1. Vocês leitores que nos inspiram. A maior alegria de um escritor é simplesmente a de ser lido. 👏👏👏

      Excluir
  2. Que poema.... parabéns a escritora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz com o seu retorno. Gratidão de todo meus coração. Parabéns também a todos vocês que valorizam uma boa leitura.

      Excluir

Postar um comentário